84 - Justiça Feita.

195 49 44
                                    

A família Wei foi o mais rico em Xianghe, seu mestre Wei Ce era um bom homem de negócios, suas esposas e concubinas eram harmoniosas e agora que ele teve um filho, ele estava feliz, mas o família Wei, Lady Chai e seus primos estavam ávidos para a riqueza da família Wei, destinada a ser prejudicial a Wei Ce.


   Quando Wei Zhuniang, a filha mais nova da família Wei, passa brincando de esconde-esconde com suas irmãs, os irmãos Lady Chai pensam que a conhecem e, temendo que essa palavra se espalhe, matam-na.

   Por coincidência, neste momento, Irmã Lady Chai aproveitou a confusão sobre a morte da família Wei e mata o filho mais novo da família Wei, criando outro assassinato, usando os irmãos Lady Chai para confundir o público e fazer parecer a mesma pessoa é responsável.

   Mas Tang Fan, que está tentando limpar o nome de seu sobrinho, primeiro ajudou o magistrado do condado Weng a encontrar o assassino de Wei Zhuniang e, em seguida, encontra a falha no corpo de Wei Ce e desenterra um caso antigo de mais de 20 anos atrás e identifica o assassino como sendo da família Wei serva mais jovem, Lady Hu.

   Foi somente com as acusações de injustiça de Lady Hu e sua revelação das circunstâncias do caso, há mais de vinte anos, que a história avançou e não podemos deixar de nos maravilhar com as estranhas reviravoltas.

   Se a história de Lady Hu for verdadeira, então a atual face de benevolência de Wei Ce para com os ricos é a completa hipocrisia.

   Mas quão fácil seria reverter o caso?

   Não é algo que pode ser feito com o toque de um botão.

   Em primeiro lugar, já se passaram mais de 20 anos, as evidências foram apagadas.

   Se Lady Zhang tivesse morrido de envenenamento, haveria algumas pistas nos ossos, mas ela foi apunhalada com um cortador de papel, seu corpo já havia se decomposto em osso e, de modo geral, não havia como Tang Fan seguir a mesma abordagem que no Caso Residência do Marquês de Wuan.

   Assim, o corpo do falecido foi encontrado no Caso Residência Wuan Marquês.

   Portanto, as condições para encontrar pistas no cadáver são inexistentes.

   Em segundo lugar, mesmo que Wei Ce fosse um hipócrita, como Lady Hu afirma e aproveitou a oportunidade de ser o pai de Hu Hanyin para incriminá-lo pela morte de Lady Zhang e roubar os bens da família Hu, então esse homem deve ter sido um pensador profundo. Mais de vinte anos teriam sido suficientes para ele chegar à Prefeitura de Daming e destruir as provas importantes. Tang Fan não teria encontrado nada de útil se investigassem agora.

   E se Wei Ce pudesse ter feito tal coisa, ele não teria medo de contar tudo a Tang Fan quando eles o questionassem.

   E então, neste caso, a outra pessoa envolvida, Hu Hanyin, que “estuprou” Lady Zhang, já havia sido decapitado e não havia nada que ela pudesse fazer para se defender, Lady Hu, mesmo como uma filha, só tinha ouvido Hu Hanyin história. Lady Hu, mesmo quando filha, tinha ouvido apenas o lado da história de Hu Hanyin, ela não estava lá e muitos dos detalhes não são conhecidos.

   Portanto, seria muito difícil reabrir um caso antigo como este.

   Pensando nisso, o magistrado do condado Weng está em um dilema.

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Where stories live. Discover now