160.

134 34 20
                                    

Tang Fan contraiu os lábios: “... Acho que não, como você pode saber?”

   Sui Zhou resmungou friamente: "Os cantos da boca, as sobrancelhas, pode-se dizer à primeira vista."

   Tang Fan sorriu horrorizado: “Você realmente acha que eu sou um tesouro? Bureau Admin Sui, não sou um tesouro de prata que todos amam! ”

   Sui Zhou lançou-lhe um olhar inexpressivo: "Você é meu tesouro."

   Esse homem normalmente não fala de amor, mas quando fica sério pode dizer coisas que fariam até mesmo um amante experiente suspirar de descrença.

   Nesse momento, Lord Tang não disse nada, apenas enterrou a cabeça no chá, fingindo não ouvir, mas a cor escarlate subiu lentamente de seu pescoço, até que suas bochechas também ficaram ligeiramente vermelhas.

   A neve ainda está caindo e ficando mais pesada.

   A rua está cada vez menos cheia, alguns fregueses que terminaram o chá e se preparavam para sair têm de voltar a sentar-se e pedir ao lojista que encha as chávenas com água quente.

   Mas para Tang Fan e Sui Zhou, um momento de paz e tranquilidade, isso é algo a ser valorizado.

   Eles não tinham intenção de ir embora, os dois ainda estavam sentados à mesa, olhando a neve cobrir os telhados e as ruas lá fora, o céu e o chão estavam brancos e era uma visão tranquila e bonita.

   A senhora que fazia o chá logo apareceu com duas xícaras de chá de flor de nêspera.

   O chá está bem quente, mas, com esse tempo frio, logo fica quente o suficiente para ser bebido.

   Tang Fan provou um pequeno gole, o chá tem um aroma distinto a flores de nêspera, doce com um ligeiro azedume, refrescante e agradável.

   "Nada mal." ele elogiou.

   A senhora ficou encantada: “Vocês dois são dignitários, deve ser muito bom receber uma boa palavra de vocês!”

   Tang Fan estava interessado: “Como você sabe que somos funcionários?”

   A senhora riu: "Essa é uma pergunta amadora, vocês dois estão com suas roupas normais, mas este senhor tem uma espada com ele, se eu estiver correto, deve ser a Espada Mola Bordada?"

   Tang Fan levanta uma sobrancelha: "Bom olho, você é realmente um vendedor de chá?"

   A menina estava um pouco presunçosa: “Claro, estou na capital há cinco ou seis anos, alguns anos atrás ajudei minha família a vender tecidos na Oficina de Dengshi, agora tenho um pequeno negócio aqui com meu primo, eu ' conheci muitas pessoas nobres, minha visão é muito boa. E você, em comparação com o velho ao seu lado, é mais do que digno! ”

   Enquanto ela fala, ela está dando uma piscadela para Tang Fan, ela pode não ser tão bonita quanto Xiao Wu, mas ela não é menos paqueradora e paqueradora do que Xiao Wu e a julgar por seu coque, ela provavelmente é uma viúva, então suas palavras e as ações são muito mais ousadas do que as de uma mulher comum.

   Infelizmente, a piscadela foi dada a um “cego”, Tang Fan não se impressionou, mas o ganso irritou bastante a pessoa ao seu lado.

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Où les histoires vivent. Découvrez maintenant