38- A gravidez de La Mei.

111 32 4
                                    

  La Mei parecia horrorizado, a expressão no rosto de Tang Fan era como ver um fantasma.

   Não era só ela, mas os outros também ficaram chocados e surpresos ao ouvir isso.

   Wang Zhi foi tão astuto que, assim que viu a expressão de La Mei, soube que Tang Fan estava certo.

   Ele olhou incrédulo para o estômago de La Mei e perguntou a Tang Fan novamente: “É verdade? Como você sabia?"

   Tang Fan não se preocupou em responder à pergunta de Wang Zhi, ainda olhando atentamente para a mudança de expressão de Lamei, ele disse: "Você está com a Pequena Dama Zhou por muitos anos, você não poderia tê-la traído e incriminado se não fosse por um motivo, foi para proteger o homem atrás de você? Quem é ele? O pai do seu filho? ” La Mei nunca tinha visto uma cena assim antes, levado ao desespero por sua pergunta após pergunta, só conseguia balançar a cabeça, queria discutir, não sabia por onde começar, ela já era uma oradora pobre, seu silêncio anterior tinha servido para mantenha-a quieta, mas agora que Tang Fan tinha falado, os outros olharam mais de perto. Mas agora que Tang Fan falou, quando as pessoas pensam sobre isso, elas acham que há algo suspeito sobre La Mei.

   Vendo a cabeça de Lamei inclinada em silêncio, como se estivesse decidido a manter a boca fechada, Wang Zhi ergueu ligeiramente o queixo.

   O homem do Western Depot imediatamente entende e faz um movimento para apunhalar Lamei no estômago com o cabo de sua faca.

   Wang Zhi disse levemente: Com este golpe, a criança em sua barriga será destruída e se não for tratada a tempo, duas almas podem ser mortas hoje. ”

   Contra tal homem, o Departamento Ocidental é, claro, um punhado.

   E assim foi, o rosto de Lamei ficou completamente branco com essas palavras, ela estremeceu, mordendo o lábio inferior, as lágrimas escorrendo pelo rosto.

   Tang Fan e Wang Zhi tiveram a paciência de esperar que ela desabasse, Lady Lin, no entanto, não resistiu, ela se lançou sobre ela, levantando as mãos para a esquerda e para a direita e esbofeteou-a com tanta força que os cantos da boca sangraram e suas bochechas estavam inchadas, enquanto xingava: Você está noiva do filho do mordomo, ele é o bastardo? Lady Zhou o obrigou a fazer isso? Diga-me! Diga-me!"

   Ela ficou arrasada com a morte de seu filho, histérica.

   Só para descobrir quem fez isso, Lady Lin prendeu a respiração e não perdeu a cabeça como havia feito antes.

   Tang Fan e Wang Zhi franziram a testa ligeiramente, antes que pudessem dizer qualquer coisa, Han Fang deu um passo à frente e forçou o homem a se afastar.

   “Xuan Niang, Xuan Niang! Acalme-se, espere ela falar! ”

   “Mestre, meu coração dói! Um Zao é tão doce e compreensivo, como essas pessoas podem suportar isso! Como eles puderam suportar isso! ” Lady Lin chorou nos braços de Han Fang.

   "Eu sei eu sei!" Han Fang também parece triste, dando tapinhas em suas costas e sussurrando palavras de conforto, enquanto ajuda Lady Lin a ficar de lado com a serva.

   Tang Fan olhou para Lamei, que estava sem palavras e de repente perguntou: "É Han Hui?"

   La Mei estremeceu ligeiramente.

   Tang Fan ficou cada vez mais certo de suas suspeitas e disse: “O pai da criança em seu ventre é Han Hui”.

   Wang Zhi foi mais rápido, assim que ouviu as palavras de Tang Fan e viu a expressão no rosto de Lamei, deu a ordem direta: “Vá e traga Han Hui aqui imediatamente!”

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Onde histórias criam vida. Descubra agora