21- Quem matou a Sra. Li?

120 29 0
                                    

Depois de um tempo, A-Xia saiu com um prato na mão e o entregou a A-Dong.

   A-Dong o pegou e caminhou ordenadamente na direção do fogão.

   Na outra extremidade, A-Chun tinha acabado de comer, saiu da cozinha, viu A-Dong chegando e disse: "Por que você está aqui também, os pratos podem ser guardados, não há ninguém com a senhora, e se ela tem algo a dizer? "

   A-Dong sorriu e disse: "Não se preocupe, A-Chun, a irmã A-Xia está de volta, ela está na casa da senhora!"

   A-Chun franziu a testa e disse: "A-Xia não disse que não estava se sentindo bem? Mandei-a ao médico para buscar remédios nos próximos dois dias."

   A-Dong: "Sim, a irmã de A-Xia disse que ela estava passando por um momento ruim, ela parece estar tendo dificuldade para andar!"

   A-Chun se perguntou: “Ela está tendo um dia ruim? Eu não a vi pano de montaria (almofada de menstruação), pode ser que ela apenas começou hoje ... ”

   Assim que terminou de falar, ela pareceu perceber que suas palavras eram inadequadas para uma menina de oito ou nove anos e parou.

   "OK A-Dong, vá e descanse, eu cuidarei de A-Xia e de mim pelo lado da senhora."

   Quando A-Chun voltou para o quintal de Lady Zhang, ela viu A-Xia saindo dele, olhou para ela por um momento, viu que o rosto de A-Xia estava realmente um pouco pálido e a cumprimentou: “A-Xia, fez você vê o médico hoje? Você viu o médico hoje? ”

   A-Xia sorriu e disse: "Sim, mas havia muitas pessoas no médico e eu estava com medo que a esposa tivesse algo para fazer, você estava muito ocupado para esperar, então voltei primeiro."

   A-Chun repreendeu: "Você não confia em mim para fazer nada, eu te disse para ir e descansar e então você saiu para trabalhar, venha, volte e deite-se, eu vou cuidar da senhora!"

   A-Xia fez um gesto de silêncio para ela e disse: “Madame acabou de descansar”.

   A-Chun acenou com a cabeça, com uma expressão preocupada no rosto, ela disse: "A senhora ainda está de mau humor?"

   A-Xia suspirou: “Sim, eu a aconselhei a descansar cedo, ela disse que estava com dor de cabeça e nos pediu para não incomodá-la esta noite”.

   A-Chun: "Madame dorme na sala interna, eu vou descansar do lado de fora, nenhum dano foi feito?"

   A-Xia: “Só há uma porta entre o cômodo interno e o cômodo externo, ela nos pediu para sair, acho que ela não queria que a acordássemos no meio da noite quando estávamos virando no sala externa? Você sabe que ela tem o sono leve quando está com dor de cabeça. "

   A-Chun: "Isso mesmo, vou apenas passar a noite fora, então."

   A-Xia: "Eu vou ficar com você."

   A-Chun a empurrou e disse: “Não, vá descansar um pouco, você está assim”.

   A-Xia: "Eu deveria estar de plantão hoje, como posso deixar você descansar, eu ficarei com você."

   A-Chun: “A-Dong:“ Você não disse que estava tendo um dia pequeno? ”

   A-Xia: “Sim, apenas hoje, mas está melhor agora, apenas sente-se e não se sinta mal”.

   A-Chun não pôde ajudá-la, eles se sentaram à mesa de pedra no pátio, felizmente era o auge do verão, estava quente e abafado, olhando para as estrelas, estava mais fresco no pátio.

   Os dois conversavam, no meio da noite, os dois estavam um pouco sonolentos, com os braços embaixo do queixo, cochilavam.

   A-Chun bocejou, levantou-se e disse: "Vou entrar e ver como a esposa está dormindo, as portas e janelas estão fechadas, para que você não pegue um resfriado."

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Where stories live. Discover now