50 - O drible.

128 40 4
                                    

 Sui Zhou, que estava andando na frente, interrompeu a discussão e perguntou: "Trouxe apenas um número limitado de homens comigo esta noite, eles estão vindo comigo agora, posso perguntar ao governador Wang, se há algum dos seus homens  guardando a Cada da Escritura do lado de fora? ”


   A voz de Wang Zhi era muito calma no túnel escuro onde ele teve que se abaixar para passar: “Não precisa me dizer, eu fechei a casa quando desci, eles não vão conseguir fazer um discutir."

   Sui Zhou relaxou um pouco e parou de falar e se concentrou em explorar o caminho à frente, não havia nenhum som no túnel escuro entupido, exceto o som de respiração e passos, não havia mais nada por um tempo.

   O grupo se apressou, já estavam caminhando há cerca de meia hora, o ar estava rarefeito aqui, completamente isolado do solo, apenas a cabeça e a cauda estavam conectadas, conforme a viagem ficava mais longa, a respiração era fadada a ficar mais sombria, mesmo as velas em suas mãos estavam apagando, tão fracas que eram quase insignificantes.

   Tang Fan não era tão habilidoso quanto os outros, ele deve ter sentido isso mais do que os outros, mas para não ficar para trás, para não se tornar um fardo, ele cerrou os dentes e ficou quieto, inesperadamente chutou uma pedra, ele tropeçou para frente , sua camisa foi puxada de suas costas a tempo, seus ombros foram segurados por uma mão e ele foi puxado para trás, Ele foi salvo de cair de cara no chão.

   Ele não precisou olhar para trás para saber que era Wang Zhi quem viera em seu socorro, com relutância, mas não querendo quebrar as regras, ele teve que dizer em voz baixa: "Obrigado!"

   Uma risada atrás de si, seguida do comentário sarcástico de Eunuco Wang: “Você não precisa dizer obrigado se não quiser, eu deveria ter dado um chute na bunda e deixar você derrubar o cara na sua frente também, que visão! ”

   Veja, a boca do Eunuco Wang é uma vadia, não, obrigado, Tang Fan está chateado, disse que não vai levar para o lado pessoal, não diz nada de volta, apenas segue seu caminho.

   Wang Zhi, vendo que não poderia persegui-lo e sentindo-se entediado, apenas fez uma careta e encerrou o assunto.

   O prédio estava localizado no nordeste da capital, não muito longe dos portões da cidade, mas o túnel era tão longo que os homens ficaram alarmados enquanto caminhavam, pensando que quem havia cavado o túnel tinha sido gentil, se eles continuassem como isso, quando saíssem, provavelmente estariam no deserto, nos arredores da capital, se os ladrões tivessem saído meia hora antes deles e houvesse alguém do lado de fora para recebê-los Se tivessem saído meia hora antes e se tivessem sido encontrados do lado de fora, seria muito difícil segui-los agora.

   Todos estavam cansados ​​e doloridos, Tang Fan em particular, mas uma brisa fria soprou em seus rostos, mas levantou o ânimo de todos e sabendo que a saída não estava longe, todos apressaram o passo.

   Por acaso, depois de mais um quarto de hora ou mais, Xue Bing foi ouvido sussurrar: "Aqui estamos nós!"

   Ele entregou a Sui Zhou a vela que segurava e em três saltos saiu da caverna.

   Os outros seguiram seu exemplo, saindo da caverna um após o outro.

   O vento soprava como uma faca lá fora, mas todos estavam entediados havia muito tempo lá no túnel escuro e foram refrescados pelo vento.

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Where stories live. Discover now