14- A Garota do Bordel.

123 36 3
                                    

A-Xia voltou para o complexo da família Li Maam com o coração pesado, assim que A-Chun saiu de dentro com a cortina levantada e quando a viu ela retrucou: "Por que você demorou tanto para entregar a sobremesa, a senhora foi esperando sua resposta!"

A Sra. Li tem o sobrenome Zhang (significa que ela é da família Zhang), perto dos cinquenta anos, bem conservada, pelo menos em comparação com seus colegas que geralmente envelhecem prematuramente, mas muitas rugas inevitavelmente surgindo nos cantos dos olhos, ligeiramente abençoada, gentil cara, ao ver A-Xia entrar, sorri e pergunta: "Você entregou os lanches?"

A-Xia cumprimentou-a e disse: "Sim, Mestre Tang ficou muito satisfeito, disse que a Madame havia se dado ao trabalho e me pediu para agradecê-la".

Lady Zhang sorriu e disse: "Mestre Tang também nos ajudou muito, nós apenas mandamos comida, como podemos ser incomodados, A-Xia, venha aqui, quero falar com você".

A-Xia correu, viu Lady Zhang olhando para ela, um pouco ansiosa, sussurrou: "O que é, senhora?"

Lady Zhang sorriu e disse: "Não fique nervosa, deixe-me perguntar, você tem uma queda pelo Mestre Tang na porta ao lado?"

O coração de A-Xia deu um salto e ela gaguejou: "Sra ... Sra.?"

Lady Zhang: "Apenas me diga a verdade, não vou machucá-la, sim ou não?"

A-Xia disse em voz abafada: "Sim ..."

Lady Zhang sorriu e disse: "Isso é bom, Mestre Tang está sozinho na capital, não há ninguém para cuidar dele, você agora tem dezessete anos, é hora de você se casar, eu sei que você está interessado em Mestre Tang I sei que você está interessado no Mestre Tang, mas em sua posição, seria difícil para você se casar com ele como sua esposa, se você fosse uma concubina, não haveria nenhum problema, mas você é bem nascido, você aprendeu muito sendo comigo todos esses anos, se a escritura de venda fosse devolvida a você, você poderia se casar com uma pequena família e se tornar avó, isso seria bom o suficiente. Eu não sei o que você pensa, então eu chamei você para perguntar, você quer servir ao Mestre Tang, ou você quer se casar com outra pessoa? "

A-Xia, lembrando-se de sua rejeição, corou e disse: "Minha serva, minha serva não tinha vergonha, ela se deu a conhecer ao Mestre Tang!"

Lady Zhang ficou chocada e disse: "Você menina, do que se envergonhar, um homem deveria se casar, uma mulher deveria se casar, eu tenho observado você desde que você era jovem, não só você, mas também A-Chun, A-Qiu e os outros, fico feliz em ver que vocês encontraram um bom lar, se apressem! Eu adoraria ver você encontrar um bom lar, levante-se, o que Mestre Tang disse? "

A-Xia caiu de joelhos, contendo as lágrimas, jogou os braços em volta das pernas de Lady Zhang e soluçou: "Senhora, Mestre Tang não me vê, eu ... eu não vou viver!"

Lady Zhang a ergueu e disse: "Não há espaço para manobra, o que Mestre Tang disse?"

A-Xia bufou e bufou e contou a ela o que havia acontecido.

Lady Zhang suspirou e disse: "Parece que Mestre Tang realmente não tem essa ideia, com sua aparência, Mestre Tang não deveria ter relutado, mas nem todos os homens neste mundo são gananciosos por dinheiro e luxúria, há exceções, então seja isso !, vou encontrar outra correspondência para você, se houver uma que você goste nesta casa, você pode escolher! "

A-Xia sussurrou: "Não tenho reclamação a fazer, imploro, senhora, para falar com o Mestre Tang para que eu diga uma ou duas palavras ..."

Lady Zhang balançou a cabeça e disse: "Isso é realmente uma injustiça de uma vida anterior, não é nada, ouvi dizer que Mestre Tang está muito ocupado esses dias, após este período, vou pedir a alguém para convidá-lo aqui."

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora