66 - O Ataque.

195 53 100
                                    

Era tarde demais, era muito cedo, a intenção de matar estava chegando, mas então foi interrompida, apenas para ouvir um baque surdo na frente dele, provavelmente porque ele foi forçado a parar no meio do ataque e o tiro saiu pela culatra.

   Li Man estava sentindo a utilidade do refém, antes que tivesse tempo de colocar a mão no pescoço de Tang Fan, sentiu uma forte dor nas costas, ele gritou, o homem que ele usava como escudo havia sumido e ele é atingido com força no pulso, ele largou a adaga.

   Em questão de momentos, a situação mudou dramaticamente.

   Li Man era um comerciante de profissão, não era melhor na luta do que Tang Fan, caso contrário ele não seria capaz de acertar alguém com um machado e não com a força certa, mas seus dois homens eram muito melhores do que ele e lutaram por um tempo contra o Jinyiwei, antes que eles tivessem que ser pegos ..

   "Como você chegou aqui!" Com as mãos fortemente amarradas atrás das costas, Li Man olhou para os homens à sua frente, incrédulo.

   Por vontade do destino, ele acabara de dar a Tang Fan uma amostra de seu próprio remédio e agora o estava usando em si mesmo.

   O Jinyiwei caminhou até ele, empurrando a porta de pedra lentamente.

   Sob o brilho de Li Man e dos outros, Pang Qi entrou com Qian Saner e os outros.

   A porta de pedra se fecha novamente.

   A ameaça do monstro se aproximando que eles sentiram antes, como se fosse uma ilusão.

   Sui Zhou desamarrou Tang Fan com as próprias mãos e disse com preocupação: “Você está bem?”

   "Nada." Tang Fan balançou a cabeça e olhou em volta.

   Pelo layout, o salão em que estavam, era na verdade o centro do túmulo do Marquês de Gong, o caixão no meio, era onde o corpo do Marquês de Gong foi colocado, o padrão no caixão provou que Tang Fan suspeita anterior, esta era de fato a tumba de um monarca pré-Qin.

   No entanto, como o salão principal é bastante grande e há corredores laterais à esquerda e à direita que imitam a antiga residência do dono da tumba e Li Man acendeu apenas uma vela, a área está escura, exceto por um pequeno círculo ao redor da vela.

   Estando na área e evitando o escuro, fica-se tentado a olhar subconscientemente para a chama da vela, de modo que quando os olhos se voltam para outro lugar, ocorre um breve período de cegueira.

   Sui Zhou aproveitou-se disso, escondendo-se nos corredores de antemão, prendendo a respiração e, quando a guarda de Li Man estava baixa, eles desferiram um golpe.

   Li Man tinha descoberto isso também, mas ainda não se sentia convencido, ele sempre se orgulhava de seus arranjos, mas parecia ser vítima de Tang Fan repetidamente.

   “Isso não pode ser, nossos homens claramente atraíram você para longe! Como você veio de lá! ”

   Sui Zhou o ignorou, ao invés disso ele olhou para Tang Fan primeiro.

   Tang Fan disse com um sorriso brincalhão: "Porque o Administrador Sui é sábio e poderoso, não é fácil para pessoas como você  enganá-lo!"

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin