15- Qinzi está morta.

120 33 0
                                    

Diante do corpo de Qingzi, Tang Fan não pôde deixar de sorrir amargamente para Sui Zhou: "Fomos muito descuidados!"

   Sui Zhou franziu a testa: "Ela está assumindo a culpa por outra pessoa, escondendo o verdadeiro assassino."

   Tang Fan acenou com a cabeça: “Ela foi muito rápida em confessar, eu pensei que havia algo suspeito, eu queria trazê-la de volta e interrogá-la, mas ela estava tão determinada que se matou em um piscar de olhos!”

   Sui Zhou: “O que você achou agora?”

   Tang Fan: “Eastern Depot! Mesmo que fosse Qingzi quem quisesse matar Zheng Cheng, sem mencionar como ela conseguiu o dinheiro de Zheng Cheng e como ela sabia como usar a caverna, como ela, uma mulher de uma casa de juventude, poderia fazer o Eastern Depot intervir e Pegue isso de você Bureau Administrativo do Norte? Bureau Administrativo, isso é muito suspeito! ”

   Sui Zhou acenou com a cabeça, ele obviamente tinha acabado de pensar nisso também.

   Os dois homens estavam em sincronia em muitos pontos, o que lhes deu uma compreensão rara e distinta ao investigar um caso.

   Sui Zhou: “Eastern Depot, vou dar uma olhada.”

   Tang Fan concorda: “Também vou continuar a verificar Qingzi.”

   Sui Zhou acenou com a cabeça ligeiramente, sem mais delongas, e saiu.

   Tang Fan olhou para Qingzi deitada no chão, ela ainda era bonita, mas ela havia perdido sua beleza como uma florista, uma adaga estava enfiada em seu peito, o sangue estava coagulando lentamente e seu corpo estava enrijecendo.

   A morte é como a morte de uma lâmpada, uma vez que você pisa no rio de yin e yang, não há mais nada, não importa quanto dinheiro você tenha, não importa o quão bonita você seja, tudo em vão.

   Qingzi se mataria, claramente temendo que se fosse interrogada na prisão, o verdadeiro culpado seria revelado, mas a única maneira de morrer é morrer e fazer isso em tão pouco tempo significa que alguém ou algo deve ter levado Qingzi a encobrir o verdadeiro culpado.

   Mas uma vez que ela estava morta, Tang Fan e os outros realmente perderam o caso?

   Aparentemente não.

   Qingzi é apenas uma jovem com visão limitada, ela não consegue pensar muito à frente, ela só pensa quando está morta e tudo está resolvido.

   Tang Fan começou a especular de outros ângulos.

   Ela havia comprado uma casa fora e estava resgatando-a, seja para si mesma, ou para outra pessoa, se fosse para ela, então ela não poderia ter se matado, porque uma pessoa que teme a morte não perderá a menor chance de sobrevivência, então ela deve ter feito isso por outra pessoa.

   Sabendo que foi descoberta e que vai acabar mal de qualquer maneira, em vez de ser torturada para revelar a verdade, ela poderia ter se matado e salvo o homem atrás dela.

   O homem atrás dela ...

   Tang Fan levantou-se e disse: "Lao Wang".

   Lao Wang: “Mestre Tang?”

   Tang Fan: "Você disse antes que Qingzi pediu a uma criada com ela para ajudá-la a comprar uma casa, onde está aquela criada agora?"

   Lao Wang: “Meu senhor, a serva não está na Casa da Pura Bem-aventurança hoje, ela deve ter sido mandada embora, mas nós a seguimos por dias, sabemos onde Qingzi comprou sua casa, também pedi a Lao Gao para encontrar onde ela comprou. Mandei Lao Gao vigiar do lado de fora de casa! ”

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Où les histoires vivent. Découvrez maintenant