8-Fuyanchun, o Viagra da Morte.

160 39 10
                                    

Tang Fan acenou com a cabeça e disse: “Fuyangchun é um afrodisíaco contido em receitas antigas. Não é incomum por si só. Pode ser preparada com materiais medicinais como nove insetos especiarias, curculio, rehmannia e epimedium. Embora comer demais possa não ser benéfico, disse Zheng Fu, Zheng Cheng tomou este medicamento por cerca de três ou dois meses, então não seria fatal. Mas se Chaihu for adicionado, é uma história diferente. Chaihu pode aliviar os sintomas e dissipar a febre, mas não deve ser usado indiscriminadamente, é contra-indicado para quem perdeu sua energia vital, o uso prolongado pode causar danos ao fígado e rins, a adição de Chaihu ao 'Fuyangchun' o transforma de um afrodisíaco , em uma droga fatal. ”

   Sui Zhou: “Meu homem na província de Weihui mandou dizer que Lin Chaodong, o Boticário Huichun que ajudou Zheng Cheng com seu próprio remédio, não voltou para sua cidade natal e não foi encontrado.”

   Tang Fan riu amargamente e disse: “Então, a trilha está quebrada novamente.”

   Sui Zhou disse após um momento de silêncio: "Não necessariamente, siga-me."

   Ele se levantou e saiu, Tang Fan trancou a porta e o seguiu.

   Em plena luz do dia, as marcas de estrangulamento em seu pescoço eram horríveis demais, a coleira não as escondia e com Jinyiwei ao seu lado, ele fazia com que os transeuntes olhassem para trás e olhassem para Tang Fan como se ele fosse um condenado prestes a ser executado.

   Sui Zhou volta ao Escritório Administrativo do Norte, traz Zheng Fu para dentro e o leva ao Boticário Huichun.

   O Mestre da Loja Liu e os outros são libertados, mas tudo o que eles dizem e fazem ainda está sob vigilância, os dois Jinyiwei são obrigados a guardar a entrada do Boticário Huichun, como deuses do portão e os negócios estão diminuindo atualmente, Mestre da Loja Liu e três deles estavam sentados lá dentro com rostos tristes, quando viram Sui Zhou, eles se levantaram.

   "Mestre Sui, você vê, nós somos homens de negócios honestos, o que aconteceu com Lin Chaodong, também não tem nada a ver com Huichun Boticário, você pode ..." O Mestre da Loja Liu queria reclamar, mas Sui Zhou o surpreendeu com um resfriado olhe e ele engoliu o resto de suas palavras.

   Sui Zhou entregou a Zheng Fu a receita que Tang Fan lhe dera: "Você conhece a receita?"

   Zheng Fu olhou para ele e acenou com a cabeça: "Esta é a receita de Fuyangchun, eu costumava pegá-la quando ajudava o jovem mestre a conseguir remédios ... Mas não tem Chaihu nele!"

   Sui Zhou: “Quando foi a última vez que você veio dispensar remédios?”

   Zheng Fu: “Cerca de três ou dois meses atrás?”

   Sui Zhou disse com uma voz fria: "Eu perguntei a data exata, pense bem!"

   O potencial do ser humano é infinito, depois de ser blefado por Sui Zhou, Zheng Fu realmente se lembrou e disse: “Era 18 de março, eu me lembro, era 18 de março, porque aqueles comprimidos tinham que ser fervidos em comprimidos primeiro , foi bastante problemático, então sempre vou a Lin Chaodong com dois dias de antecedência para dizer olá e depois espero até 20 de março e vou direto buscar os comprimidos! ”

   Sui Zhou olha para o Shop Master Liu: "Você me ouviu, pegue os registros de backup dos comprimidos do Boticário Huichun de 18 a 20 de março e apresente-os para mim."

   Mestre da Loja Liu: “Sim, sim, sim, estou a caminho!”

   Ele cumprimentou apressadamente Gao Yazi e o médico e fechou a porta do Boticário Huichun, depois começou a pesquisar os registros.

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Where stories live. Discover now