6- Tudo leva à asfixia.

154 34 7
                                    

Mesmo com a língua brilhante de Tang Fan, ele ficou sem palavras com esta declaração.

   Ele havia oferecido sua cooperação de boa fé, mas agora ele era um suspeito de assassinato, ele havia se esquecido de ler o calendário hoje?

   Eles dizem que Jinyiwei é uma força a ser reconhecida, não teme ninguém e é fiel à sua palavra!

   Tang Fan estava rindo e sorrindo, ele estava prestes a dizer algo, quando ouviu Gao Yazi exclamar: "Mestre da Loja Liu, você está de volta!"

   O Mestre da Loja Liu corre pela porta e fica surpreso ao ver os três Jinyiwei na sala.

   Gao Yazi se adiantou, apresentando Sui Zhou e Tang Fan para ele, o Mestre da Loja Liu curvou-se e disse com medo: "Por favor, esperem aqui, meus senhores, eu não sei o que fiz, por favor, me digam o que fiz!"

   Tang Fan, vendo sua ansiedade, disse gentilmente: "Não se preocupe, Mestre da Loja Liu ..."

   Sui Zhou o interrompeu e perguntou friamente: "Existe um lugar de paz aqui?"

   "Sim! Há!" Disse o Mestre da Loja Liu e os conduziu para a sala interna.

   O cômodo interno era pequeno, mas silencioso, não tão barulhento quanto do lado de fora.

   O Mestre da Loja Liu convidou Tang Fan para se sentar e pediu a Gao Yazi para servir o chá e imediatamente perguntou: “Por que vocês estão aqui ...?”

   Afinal, ele não era tão ingênuo quanto Gao Yazi, ele percebeu imediatamente que Tang Fan era o melhor orador entre eles, então, embora falasse com todos eles, seus olhos fixaram-se em Tang Fan.

   Tang Fan então disse: “Mestre da Loja Liu, alguém veio a sua casa para dispensar remédios na Residência do marquês Wuan antes?”

   O caso do assassinato da Residência Marquês de Wuan tinha fermentado nos últimos dias, tinha se tornado um grande negócio, ninguém na capital sabia disso. O Mestre da Loja Liu ficou surpreso quando soube disso, ele balançou a cabeça repetidamente e disse: "Não não! Nada!"

   Tang Fan olhou para ele e disse: "Sério?"

   Sui Zhou e os outros não disseram nada, mas também estavam assistindo com atenção.

   O Mestre da Loja Liu sorriu amargamente e disse: “Meus senhores, como ouso mentir, o Boticário Huichun tem uma reputação, mas não é tão bom quanto o Boticário Renxin, Residência Marquês de Wuan. Residência Marquês, como eles puderam vir até nós aqui para preencher suas receitas? ”

   Tang Fan: “Mestre da Loja Liu, pense com cuidado, não cometa um erro, se você esconder algo, inevitavelmente sofrerá! É melhor eu lhe dizer, o criado de Zheng Cheng nos contou, o 'Fuyangchun' que Zheng Cheng usou foi dispensado aqui, o homem que ajudou a dispensá-lo era um sujeito alto e magro, de vinte e poucos anos, sob seus lábios no início dos vinte, um pinta preta sob o lábio. "

   Mestre da Loja Liu: “Ele não está falando sobre Lin Chaodong?”

   Tang Fan: “Lin Chaodong?”

   Shop Master Liu: “Exatamente, este Boticário Huichun era o distribuidor original de remédios de Lin Chaodong, ele foi aprendiz do Dr. Shang por alguns anos, o mesmo médico que agora está lá fora tirando pulsos e ele era muito bom nisso, ele era muito bom Nisso. Mas no mês passado ele disse que teve que voltar para sua cidade natal para lamentar a morte de um parente para ajudar no funeral, mas ele nunca voltou e agora este Gao Yazi, depois que Lin Chaodong saiu, foi promovido por mim. ”

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Onde histórias criam vida. Descubra agora