67 - Lady Chen.

176 53 98
                                    

O salão estava em um estado de confusão.

   O canhão não podia ser disparado repetidamente, cada vez que a pólvora era disparada tinha que ser recarregada, demorava, a criatura era ágil, era difícil mirar, se você não tomasse cuidado poderia ferir alguém.

   Sui Zhou caiu, inconsciente, o comando passa naturalmente para Pang Qi.

   Com o monstro cego de um olho, os Jinyiwei restantes estão todos juntos, jogando suas armas na barriga do monstro, mas não é fácil fazer isso, muitos mais são varridos em um flash.

   No meio do salão estava um caixão, local de descanso do dono do túmulo do Marquês de Gong, a tampa era tão pesada que mesmo com as duas mãos não podia ser aberta, agora Li Man, incapaz de empurrar com suas mãos, empurradas com seu corpo e é claro que ele não se mexia.

   Mas graças ao caos da cena, todos estavam concentrados no monstro, quase ninguém tinha tempo de prestar atenção nele.

   O caixão estava no meio, teria sido fácil de alcançar, mas como a chama da vela havia sido apagada, a luz agora era principalmente das tochas jogadas ao redor e para ter uma visão melhor das fraquezas do monstro, o monstro estava deliberadamente dirigido a ele.

   Então é a vez de Li Man.

   Os dois homens que vieram com Li Man já estão mortos aqui.

   Um foi usado como escudo por Li Man, o outro foi fisgado no peito pelas garras do monstro e morreu instantaneamente.

   Li Man claramente não estava preocupado com a morte deles, ele estava tentando empurrar a tampa do caixão com a parte superior do corpo, ele só quer ir mais rápido, mas seu corpo foi amarrado em um bolinho e ele tem que ficar de olho no que está ao redor, para evitar que a criatura pulasse repentinamente na sua frente e ele suasse profusamente.

   Mas só porque quase não há atenção, não significa que não haja atenção alguma.

   Enquanto Li Man lutava, ele foi puxado pelas costas e caiu de costas ao lado do caixão.

   "O que você quer!"

   No momento seguinte, ele levou um tapa forte no rosto e metade de sua bochecha está inchada e transformada em cabeça de porco, assim como ele havia feito com Tang Fan não muito tempo antes.

   É tudo sobre carma, carma.

   Li Man ficou furioso e, ao ver seu rosto, passou da raiva para a alegria, balbuciando: “Irmãozinho, não lute! Não lute! Você também não quer morrer, não é? Eu tenho uma maneira de escapar, fique quieto! ”

   Qian Saner olhou para ele com desconfiança, de repente seu rosto mudou e ele o agarrou e arrastou para o lado, bem a tempo de evitar o vento da cauda da besta da tumba.

   A cauda não era apenas escamosa, mas também muito forte e a força era tão forte que não era divertido ser varrido com ela.

   Qian Saner imobilizou-o no canto, deu-lhe outra bofetada e disse com ódio: “Você era tão poderoso agora, agora murcha! Se não fosse por você, meu mestre e os outros não estariam mortos! "

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Where stories live. Discover now