136 - O fim do Lótus Branco.

200 44 26
                                    

[Volume 11: Tempestade de capital, o caso do falso príncipe herdeiro]

                                ~~~  

 Com Li Zilong morto e a maioria de seus homens na rede, o Culto do Lótus Branco se desfez.

   Ainda há alguns retardatários por aí, mas eles estão sozinhos e não são mais uma ameaça para a corte imperial.

   A prata que o Culto do Lótus Branco estava prestes a empacotar e levar foi interceptada e, mais tarde, o Jinyiwei recuperou vários certificados de prata do corpo de Li Zilong.

   Tudo isso foi depositado em vários cambistas ao longo dos anos como parte de seu negócio, uma forma astuta de garantir que ele tivesse dinheiro à sua disposição onde quer que estivesse e, por isso, Li Zilong sempre teve a mão de obra e os recursos para enfrentar o imperialismo Tribunal.

   Além disso, a família Xu e a família Fang foram atacadas por conluio com o Culto do Lótus Branco e a família Fang percebeu que seu astuto e orgulhoso chefe da família era o Segundo Chefe do Culto do Lótus Branco.

   O verdadeiro Fang Huixue foi morto anos atrás por Li Zilong, que não apenas se vestiu como Fang Huixue e assumiu tudo de Fang Huixue, mas também fez por Fang Huixue o que ele, o descendente da família Fang, não pôde fazer, realizar.

   Por meio do papel de Fang Huixue, ele foi capaz de reviver a família Fang.

   Sob o disfarce de Fang Huixue, Li Zilong fez seu nome na Prefeitura de Jian, usando esta capa para abrir minas e ganhar dinheiro, enquanto doava dinheiro para construir pontes e estradas, para fazer um nome para si mesmo e para fazer seu segredo o trabalho transcorrerá com mais tranquilidade.

   Com o dinheiro para sustentá-los, a fortuna da família cresceu e a rebelião do Culto do Lótus Branco continuou, um golpe duplo.

   Embora Tang Fan tenha sido um espinho no lado do Culto do Lótus Branco em várias ocasiões e tenha exposto a identidade de Li Zilong em vários níveis, o Culto do Lótus Branco o via como um espinho em seu lado, mas na realidade, Li Zilong era um meticuloso e homem engenhoso com quem era muito difícil lidar. Caso contrário, o Jinyiwei não teria sido capaz de acompanhá-lo por tantos anos e ainda perder.

   Se não fosse pela mudança temporária de opinião de Ji Min, Tang Fan já estaria morto e Li Zilong teria se safado e, quando Sui Zhou chegasse, Tang Fan teria morrido.

   Tang Fan não esqueceu sua promessa e graças aos seus esforços, como Ji Min morreu no serviço do cargo, a corte imperial deu-lhe o título de Governador da corte imperial, Governador das Emendas, sua mãe recebeu um quinto grau e foi dado uma placa da senhoria e baús de ouro, para confortá-la em sua velhice.

   A família Fan está ali, a família Xu também foi acusada de rebelião devido aos inextricáveis ​​laços de negócios das duas famílias, também em perigo, Xu Bin, embora estivesse longe da capital foi muito receptivo, quando viu o situação havia mudado para pior, ele imediatamente se ofereceu para doar todo o dinheiro de sua família, através da facção Wan, ele conseguiu salvar o seu.

   Claro, com a astúcia de Xu Bin, não está claro se a doação foi tudo o que ele tinha.

   Deixando o Culto do Lótus Branco de lado, o caso de Exames em nível Provincial veio à tona, Xu Sui e Shen Si foram condenados a 50 e 30 golpes respectivamente e foram banidos dos exames imperiais pelo resto de suas vidas, por seus próprios pecados. Shen Kunxiu foi reduzido a cidadão comum devido aos méritos de seu relatório e ao apelo de Tang Fan por misericórdia. Esta foi uma grande bênção disfarçada.

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Where stories live. Discover now