20 - A- Dong.

112 29 2
                                    

Tang Fan foi até ela e disse: "A-Dong, o que há de errado com você, entre e converse."

   O rosto de A-Dong estava todo enrugado e ela disse: "Mestre Tang, este é o bolo de castanha e rolinhos de tofu que a Madame me pediu para trazer."

   O bolo de castanha-d'água foi cortado em pequenos pedaços quadrados, a massa translúcida foi recheada com grãos de castanha-d'água.

   Os rolos de coalhada são cascas finas de ovo envoltas em cogumelos glutinosos no vapor e coalhada de feijão em cubos, frita na banha de porco, dourados por fora e macios e perfumados por dentro, muito apetitosos de se olhar.

   Tang Fan deu uma olhada na cesta, estava cheia e provocou: "Por que você não está roubando comida hoje?"

   A-Dong suspirou e disse com razão que ele não foi o único a roubar comida: "Receio não ser capaz de vir e trazer lanches por mais dois dias."

   Na verdade, Mestre Tang era um foodie, mas por natureza um homem tranquilo, não muito crítico em relação à qualidade de vida, se ele tinha, ele tinha, se ele não tinha, ele não se importava, então Pelas palavras de A-Dong, ele apenas riu e disse: “O quê, você cometeu um erro e está de castigo? "A-Dong balançou a cabeça e disse:" Não, não, ouvi dizer que o mestre está voltando com sua nova concubina, a esposa não está feliz e A-Chun disse que quando o mestre voltar, a esposa não fique no comando da casa, não será fácil para nós sairmos. Não é fácil para nós sair. ”

   Tang Fan se perguntou: "Mesmo se seu mestre voltar, ela ainda não é uma mamãe, como é que ela não consegue sequer decidir uma questão tão trivial como enviar dim sum?"

   A-Dong disse com o queixo na mão: "Eu ouvi de A-Chun também, ela me disse para não contar a ninguém, você não pode contar a ninguém se ouvir!"

   Tang Fan pegou um pedaço de bolo de castanha-d'água e colocou na boca, dizendo que a cozinheira da família Li era muito boa, enquanto a provocava: “Então não me diga, temo que não vou conseguir resistir a dizer. "

   Antigos são precoces, as jovens estão na idade da fofoca, querem ter alguém com quem compartilhar, como não saberiam, quando Tang Fan recusou, ela franziu o rosto e disse: “Pois então não diga a alguém que eu conheço, ninguém mais saberá que fui eu! Eu disse isso! ”

   Tang Fan sorriu e disse: “Tudo bem, tudo bem, se você quiser dizer, diga.”

   A-Dong: “Eu ouvi da irmã A-Chun que a Sra. Li foi casada com a família Li por tantos anos, ela nunca teve filhos, até mesmo o Jovem Mestre Lin nasceu da concubina do Mestre, por causa disso, o Mestre sempre ameaçou repudiar a Sra. Li, apenas porque a família da mãe da Sra. Li tem um parente distante que é oficial, então o Mestre ameaçou repudiar a Sra. Li. A concubina que o mestre está trazendo está grávida, então ela está infeliz por um tempo, mesmo que tenhamos que manter um perfil baixo, A-Chun me pediu para não entregar nada depois de hoje, para que o mestre não a conhecesse e houvesse um mal-entendido , você também ficará ofendido. ”

   Tang Fan ficou surpreso: “Mesmo assim, mas sua mãe está no comando da família Li há tantos anos, seu mestre está viajando a negócios e ela cuida da casa para a família Li, como seu mestre pode tratá-la como uma serva? "E repudiá-la à vontade?"

   E pelo que ele tinha visto da família da sra. Li, ela não parecia o tipo de pessoa que sofreria bullying.

   A-Dong ainda era uma menina jovem, ela estava um pouco confusa, ela pensou por um tempo, então disse: “A irmã A-Chun disse, há muito tempo havia algo errado com a família de sua mãe, eles precisavam de muito dinheiro , ninguém mais podia ajudar, só nosso patrão deu suas economias para ajudar a família da mãe dela, então Por causa disso, a família ficou muito pobre, o patrão não podia continuar seus estudos e se tornar um funcionário, então a esposa sempre se sentiu em dívida com o mestre. “Mas A-Dong ainda é jovem e considera Tang Fan um dos seus.

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Kde žijí příběhy. Začni objevovat