18- Lamentável Assassinato.

113 35 0
                                    

Tang Fan suspirou e disse: “Sra. Zheng Sun, não importa o que aconteça, assassinato paga pela morte, o ciclo de causa e efeito, você deve saber disso, volte ao tribunal conosco! ”

   A Sra. Zheng Sun riu baixinho e disse: “O assassinato paga a vida? Por que os ímpios sempre não recebem retribuição e ainda assim forçam os bons a se matarem e depois punem os bons por seus crimes? Mestre Tang, você faz justiça, mas você me prendeu, não está com a consciência pesada? "

   Tang Fan: “O personagem de Zheng Cheng, não há razão para você matar, se você não gostasse dele, você poderia ter se divorciado, por que o fez?”

   A Sra. Zheng Sun, como se tivesse ouvido uma piada, disse: “Um divórcio? A Residência do Conde de Yingcheng é casada com a Residência do Marquês de Wuan. Se Zheng Cheng não morrer, como terei permissão para o divórcio? O Conde Yingcheng é a família do meu tio, se eu não tivesse matado Zheng Cheng primeiro, a família Sun estava preocupada que eu os implicasse, por isso eles correram para me ajudar, eu até paguei a casa de Feng Qingzi com meu dote! Você sabe que, só com a morte dele, eu poderei ser livre! ”

   Seu rosto ficou feroz e ela disse: “Nunca fiz nada de ruim desde que era criança, queria me casar com um homem que estivesse em harmonia comigo, que fosse como os antigos, mas no final, Deus arranjou para eu ser casado com Zheng Cheng, como poderia não odiá-lo? Esse tipo de homem, eu aguentei cinco anos, até a visão dele me deu vontade de vomitar, de me fazer confessar o meu crime, nem pense nisso! Ele merecia morrer, muito bem, ha ha ha! "

   Antes que as risadas cessassem, a Sra. Zheng Sun de repente se moveu e se lançou contra o pilar mais próximo!

   Tang Fan: “Não! Pegá-la! "

   Sui Zhou também reagiu rapidamente e imediatamente a agarrou.

   Infelizmente, já era tarde demais!

   Quando a Sra. Zheng Sun entrou, havia uma diferença entre homens e mulheres, embora estivessem na mesma sala, Tang Fan e Sui Zhou estavam ambos distantes e a Sra. Zheng Sun estava muito determinada em suas ações.

   Para um homem que está determinado a morrer, nada pode detê-lo.

   Sui Zhou só conseguiu agarrar uma ponta de sua manga e a força do soco da sra. Zheng Sun a abriu, mas não fez nada para impedi-la.

   Com um baque abafado, o corpo da Sra. Zheng Sun cai frouxamente no chão ao longo do pilar.

   O crânio estava rachado, o cérebro e o sangue jorraram, vermelho e branco, a força do golpe foi evidente.

   Ela morreu instantaneamente.

   Marquês Wuan, atordoado com a visão, senta-se em uma cadeira, não consegue se mover.

   Os servos do lado de fora estavam desordenados, gritando, berrando enchendo o pátio.

   Madame Cui correu, apenas para ver o corpo da Sra. Zheng Sun, ela se jogou sobre ele e chorou.

   “São todos vocês, todos vocês que levaram a Primeira Senhorita à morte! Mas o que você fez com ela? Zheng Ying, seu velho tolo e Lady Liu, aquela velha piedosa, você falhou em ensinar bem seus filhos, você morrerá! Morte para você!" Em sua tristeza e sem consideração por seu status, ela apontou para o marquês e praguejou.

   Marquês Wuan provavelmente está dominado pelo choque, ele fica sentado ali, atordoado, sem dizer uma palavra e deixando Madame Cui gritar com ele.

   Sui Zhou pretendia levar a Sra. Zheng Sun de volta para interrogatório, mas em vez disso ela morreu aqui, a Sra. Zheng Sun estava em uma posição diferente e confessou o crime, então o corpo não poderia ser levado à força, ou então Yingcheng A Residência do Conde não poderá parar.

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Where stories live. Discover now