63 - Qian Saner.

221 49 33
                                    

Tang Fan se levantou, seu rosto normalmente gentil e sorridente de repente ficou completamente sombrio, fazendo com que o policial Zhao parecesse assustado.

"Como ele morreu, ele estava bem na noite passada!" mas Tang Fan ficou furioso e não perdeu a cabeça de raiva.

   O deputado do condado Zhao se acalmou e disse rapidamente: “Foi suicídio, ele se enforcou, a família está chorando! O capitão Pang Baihu também está lá com seus homens, por que você não vai dar uma olhada? "

   Claro que Tang Fan tinha que ir, ele e Sui Zhou não se incomodaram em tomar café da manhã, eles largaram os pratos e seguiram o Delegado do Condado Zhao até a casa do Velho Chefe da Vila.

   Em alguns momentos, a notícia da morte do Velho Chefe da Vila espalhou-se por toda a vila, a casa do chefe da vila estava cercada por pessoas, mas como o Jinyiwei a estava guardando, ninguém ousou arriscar suas vidas para assistir ao espetáculo, todos eles esticou o pescoço timidamente para olhar, tanto de medo quanto de curiosidade.

   As pessoas eram ignorantes, mas não estúpidas, quando os gritos assustadores começaram na noite passada, a maioria dos aldeões os ouviu, embora ninguém ousasse sair para vê-los, mas a notícia de que o Velho Chefe da Vila havia morrido veio de manhã cedo, combinados com o fato de que o Velho Chefe da Vila havia retornado da Tumba Imperial dos Imperadores em um frenesi, levou a uma conexão entre os dois e a retaliação do Velho Chefe da Vila por sua raiva e perturbação dos Deuses do Rio.

   Quando Tang Fan e Sui Zhou chegaram, a família Liu estava em prantos e tristeza.

   A velha senhora da família Liu desmaiou e está sendo atendida pelas mulheres na sala ao lado, enquanto os dois filhos da família Liu são chamados ao corredor pelo Deputado do Condado Zhao e aguardam o interrogatório de Tang Fan, os dois homens de meia-idade também estão em lágrimas.

   Tang Fan começou com algumas palavras de simpatia e então perguntou: “Quando você descobriu que o Velho Chefe da Vila estava morto?”

   O chefe da aldeia Liu disse: “Ontem à noite depois que os velhos mestres foram embora, meu pai não ficou muito feliz, ele não disse nada, ele estava apenas reclamando e delirando, tivemos que levá-lo de volta para descansar, mas quando nos levantamos no manhã, ele estava, pendurado na viga ... ”

   Tang Fan disse: “Sua mãe não morava na mesma casa que seu pai? Por que ela não sabia que ele se enforcou? "

     O chefe da aldeia Liu balançou a cabeça e disse: “Não, desde que meu pai adoeceu, às vezes ele batia e chutava as pessoas ao seu redor enquanto dormia, tivemos que deixar meu pai dormir sozinho, quem sabe, quem sabe .. . ”O Segundo Filho da família Liu viu seu irmão  assim e soluçou ruidosamente com ele, quem diria que ontem à noite meu pai estaria bem e hoje ele seria um cadáver frio? Quem teria pensado que papai ficaria bem na noite passada e acordaria um cadáver frio hoje?

   Tang Fan disse: “Seu pai disse mais alguma coisa depois que saímos ontem à noite?”

   O chefe da aldeia Liu engasgou: “Não, ele sempre foi assim, às vezes o mesmo de antes, às vezes fala sozinho, dizem as pessoas da aldeia, disseram que tinham cruzado o deus do rio naquela noite, é por isso que o deus do rio mandou o castigo ..."

Tang Fan, mesmo depois do incidente da noite passada, ficou com a cabeça virada de cabeça para baixo, mas nunca pensou que tivesse algo a ver com os deuses do rio.

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Onde histórias criam vida. Descubra agora