115 - Livro Correto, Informações Erradas.

186 49 21
                                    

   A missão correu surpreendentemente bem.

   Pois quando Tang Fan e os outros arrastaram os corpos e os queimaram, os sobreviventes restantes não saíram para detê-los, mas simplesmente assistiram indiferentes, imóveis, eles nem mesmo tiveram forças para se levantar, mesmo estando entre os cadáveres . Mesmo que seus próprios entes queridos estivessem entre aqueles corpos.

   Feito isso, Tang Fan e Lu Lingxi removem as cobertas de pano de suas mãos e queimam as máscaras que cobrem suas bocas e seguem os outros de volta à cidade.

   Depois de verificar seus nomes e identidades, os soldados os deixaram entrar e pagaram 30 moedas a cada um.

   Depois de deixar os portões e ter certeza de que ninguém os notou, eles contornaram um beco e seguiram direto para o sul da cidade, o mesmo lugar para onde Chen Luan levara Tang Fan para inspecionar ontem.

   Mesmo que todas as suas suspeitas tenham sido confirmadas pelo que viram e experimentaram, Tang Fan ainda teve que fazer a viagem sozinho.

   E assim foi, ao se aproximarem do templo, os corredores bem organizados estavam vazios, até mesmo as esteiras de palha e as roupas de cama que haviam sido estendidas no chão foram removidas, sem falar nas vítimas.

   A alegação de que as vítimas haviam sido realojadas de maneira adequada foi uma farsa do início ao fim.

   O comissário imperial foi enviado pela corte imperial.

   Por mais astuto que Chen Luan fosse, Tang Fan ainda encontrou as pistas e viu a verdade que queria.

   No entanto, neste momento, em vez de alegria, havia apenas fúria.

   Seu sorriso gentil de costume havia desaparecido de seu rosto, Tang Fan estava olhando em silêncio para o corredor vazio não muito longe, sua expressão era indistinguível de sua raiva e qualquer um que se aproximasse naquele momento poderia sentir a aura profunda e intimidante de seu corpo.

   Lu Lingxi nunca soube que o despreocupado Tang Fan tivesse uma expressão tão fria e quando ele estava prestes a dizer algo, Tang Fan se virou e voltou.

   Ele congelou por um momento e correu atrás dele, dizendo: "Grande Irmão Tang, estamos agora ...?"

   Tang Fan disse sucintamente: "De volta a Wuxian."

   Naturalmente eles tiveram que voltar, eles vieram aqui vestidos assim, não queriam chamar a atenção de ninguém, mesmo que descobrissem a verdade, mas qual era o sentido de Tang Fan correr para Chen Luan agora, mesmo que ele confessasse no local, ele ainda poderia retratar sua confissão em seu memorial mais tarde e dada a astúcia de Chen Luan, ele não iria simplesmente confessar, porque Tang Fan não poderia ter arrastado o próprio imperador aqui para ver o que ele tinha visto, ele não poderia ter deixado o Imperador vê a mesma coisa.

   E entre ele e o imperador, mil milhas de água, muitas pessoas e variáveis.

   Então, Tang Fan teve que encontrar evidências.

   Provas, humanas ou materiais.

   Foi difícil, na volta, Tang Fan não disse uma palavra, sua mente vagava, ele ficava pensando nisso.

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Onde histórias criam vida. Descubra agora