106 - Qual é o vínculo do amor?

182 50 54
                                    

Tang Fan ponderou as palavras de sua irmã com cuidado, ele sentiu que havia um significado mais profundo aqui, parecia ter um significado diferente.


   Na verdade, havia se passado meio ano desde que Tang Fan havia retornado pela última vez de sua visita embriagada à casa de Wang Zhi.

   Durante esse tempo, Sui Zhou esteve fora em muitas viagens de negócios, raramente conseguiu ficar em casa por vários dias de cada vez e o próprio Tang Fan ficou com o trabalho do Censorado, porque o Censorado foi tão pequeno nos últimos dois anos, tem havido muito trabalho para cada um deles, especialmente para seu professor Qiu Zhi. O Censorial teve um número muito pequeno de funcionários nos últimos dois anos e a carga de trabalho tem sido muito pesada para cada um deles, especialmente com um superior como seu professor Qiu Jun.

   Mesmo na capital, Tang Fan frequentemente saía cedo e voltava tarde e era difícil para eles encontrarem o mesmo tipo de tempo juntos que tinham no Datong.

   Mas Tang Fan sempre teve isso em mente, sabendo que Sui Zhou havia dito que se casaria na primavera e embora Tang Fan o tivesse ouvido vagamente, quando bêbado, dizer que não se casaria, ele nunca encontrou a oportunidade de perguntar.

   O assunto foi encerrado, como se houvesse um acordo tácito, ninguém falou nisso.

   Foi só hoje, depois das palavras de sua irmã Tang Yu, que ele finalmente decidiu falar com Sui Zhou quando ela voltasse de sua visita de dever.

   Mas enquanto esperava e esperava Sui Zhou retornar do serviço, Tang Fan estava desesperado e foi ao Escritório Administrativo do Norte para procurá-lo.

   Disseram-lhe que Sui Zhou havia sido enviado em uma missão temporária e estava a caminho de Tongzhou para passar a noite e acabara de sair, então ele poderia alcançá-lo agora.

   Tang Fan, em um acesso de entusiasmo e sem se importar com mais nada, imediatamente pegou um cavalo emprestado do Escritório Administrativo do Norte e foi atrás deles em direção ao portão da cidade.

   Estava escuro e os portões estavam prestes a se fechar.

   Assim que viu o grupo à sua frente, que parecia estar saindo da cidade, Tang Fan gritou: “Sui Guangchuan !!!”

   Ele não tinha certeza de que Sui Zhou estava lá, mas seu grito os fez olhar para trás e havia de fato Sui Zhou à frente.

   Sui Zhou falou com seus companheiros, deixou-os ir na frente e deu meia-volta com seu cavalo.

   "Sim?"

   Sui Zhou olhou para ele ofegante e habitualmente tentava tirar um lenço do bolso para enxugá-lo e assim que ergueu o dedo parou, sem fazer barulho, era inconfundível.

   Na verdade, nos últimos seis meses, ele tinha sido muito discreto, era como se eles tivessem acabado de se encontrar novamente e, embora estivessem sob o mesmo teto, Sui Zhou nunca havia dito ou feito nada de coquete novamente.

   Isso deveria ter sido um alívio para Tang Fan, mas por alguma razão, ele não estava tão feliz quanto esperava.

   As palavras saíram de sua garganta e tudo o que ele pôde fazer foi perguntar: “... Por que você está indo embora de novo?”

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Where stories live. Discover now