45 - Julgando um Caso.

169 43 2
                                    

 Tang Fan estava pensando em si mesmo, embora seu corpo estivesse andando na rua, mas sua mente ainda estava em um estado de distração, o punho na frente dele voltou, ele inconscientemente deu dois passos para trás, seu calcanhar atingiu uma pequena cesta de laranjas vendidas na rua, ele perdeu peso, estava prestes a cair para trás.

Nesse momento alguém estende a mão e o agarra pelo cinto e o desliza para o lado, Tang Fan é empurrado passivamente para o lado e o evita.


   "Você está bem?"

   Ao som dessa voz, Tang Fan olha para trás e percebe que é Sui Zhou.

   O outro homem usava túnicas oficiais, provavelmente acabando de voltar do Escritório Administrativo do Norte ou a caminho do Escritório Administrativo do Norte.

   "Está tudo bem." Tang Fan acenou com a mão, ele não era tão corajoso quanto Sui Zhou ou Wang Zhi, ele ainda era um homem afinal, ele não se assustaria com uma coisa tão pequena, ele simplesmente estava despreparado, então foi pego de surpresa.

   Agora ele percebeu que o soco não tinha sido muito poderoso, não tinha sido direcionado a ele, tinha sido uma luta entre dois transeuntes e ele foi pego porque não estava olhando.

   Os dois homens estavam brigando e discutindo, estava muito aquecido e havia muita gente assistindo ao longo do caminho.

   Tang Fan entendeu o que estava acontecendo quando ouviu a história.

   Agora que o Ano Novo está quase acabando, no dia 15 do Ano Novo Lunar, quando o incenso é oferecido, as ruas da capital estão lotadas de gente.

   Os dois homens estavam lutando, um na frente e outro atrás.

   O que estava na frente de repente sentiu um golpe na cintura e com um sobressalto, ele sentiu por um momento e descobriu que sua bolsa com o dinheiro havia sumido.

   Ele olhou para trás e havia um homem bem atrás dele, sorrindo para ele.

   O homem que roubou o dinheiro imediatamente se ressentiu e agarrou o homem atrás dele, acusando-o de ser um ladrão.

   O homem atrás dele não deve ser superado, ele disse que o injustiçou.

   Os dois brigaram e brigaram, o da frente disse que iria levá-lo a um oficial, o de trás recusou-se a ir, mais o outro achou que ele era débil.

   O homem de quem o dinheiro havia sido roubado repreendeu: “Olha só a tua cara, você diz que não roubou e agora não ouse vir comigo ver o oficial, se não for fraco!”

   O homem com quem ele estava lutando também praguejou: “Você acabou de sair da merda, por que está xingando! Eu nem roubei, por que eu deveria ir com você ver o policial, eu não vou! “Tang Fan não estava prestando atenção, ele estava em um círculo de pessoas, eles nem perceberam que Tang Fan quase se machucou, eles ainda estavam discutindo.

   Eles estavam no meio de uma discussão, quando ouviram alguém dizer: “Escutem, senhores, senhores, vocês vão me ouvir?”

   Claro que ninguém ouviu, mas quando uma luz fria piscou na frente de seus olhos e cada um foi empurrado dois passos para trás, eles deram uma boa olhada e viram que era o Jinyiwei que estava parado na frente deles e então eles pararam.

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Onde histórias criam vida. Descubra agora