65 - Li Man.

193 49 90
                                    

Yin Yuanhua cobriu a testa e se levantou, ele queria praguejar, mas não ousava, seu rosto estava tão abafado que se estivesse no chão, o Jinyiwei teria rido alto dele.

Mas no momento ninguém estava preocupado com ele.

“Este é o caminho superior ...” disse o chefe da aldeia Liu, “Por aqui, descemos por ali da última vez.”


   Ele lidera o caminho, Pang Qi e os outros acendem as tochas, é instantaneamente mais brilhante, todos podem ver, eles estão agora no que deveria ser o quarto dos ouvidos à esquerda da porta do palácio, a madeira podre está espalhada por todos sobre o local e há muitas caixas, peças de porcelana, meio escondidas na poeira, há muito tempo. O Mausoléu de Yonghou, como deveria ser, é uma tumba imperial que foi totalmente roubada e, até onde a vista alcança, dificilmente existe um aparato completo.

   O palácio do mausoléu onde o imperador Yingzong da dinastia Song foi sepultado, antes acompanhado de ouro, prata e porcelana preciosa, é agora, com apenas os arcos e os padrões e tijolos à esquerda e à direita das paredes de pedra, uma prova de sua antiga glória .

   É uma pena que quando muitos ladrões de tumbas vieram aqui, eles apenas roubaram o ouro e a prata e abandonaram a porcelana, até mesmo destruindo-a no processo, de forma que agora está em ruínas, ainda mais do que no chão.

   Mas, neste momento, poucos estão com vontade de tais detalhes, Tang Fan se abaixa e pega um objeto branco do chão.

   Ele limpou a poeira e encontrou um pouco de sangue seco nele.

   "O que é isto?" Sui Zhou ordenou que o chefe da aldeia Liu não saísse e pediu aos homens que olhassem ao redor, ele viu Tang Fan olhando para o objeto em sua mão e se aproximou para perguntar.

   “O bicho-da-seda de jade não é dos túmulos Song e a cor do sangue não parece velha, deve ter sido derrubado pelos homens do mestre de Qian Saner quando eles estavam com pressa para escapar.” Tang Fan disse.

   Com suas palavras, as pessoas se reuniram para ver.

   Qian Saner disse: “Sim, sim, meu mestre e Gordo Lu disseram que mais abaixo no segundo nível, você verá tantos tesouros!”

   Tang Fan murmurou: "Eu tinha algumas suposições em minha mente, mas tive que descer mais para descobrir, pode haver um segredo escondido sob esta tumba do Imperador Song."

   A multidão se entreolhou, eles não tinham ideia do que ele estava falando.

   Pang Qi soltou um grito e disse: “E os corpos? Se eles tivessem escapado aqui, teria havido corpos deixados para trás! "

   Ele olhou para Qian Saner, como se esperasse uma explicação, este deu dois passos para trás de seu olhar e gaguejou: “Não sei, meu mestre e os outros apenas disseram que perderam todos os seus tesouros na saída, talvez, talvez eles tenham? "

   Tang Fan disse: “Continue.”

   Sui Zhou acenou com a cabeça e disse: “Tenham cuidado, todos”.

   O grupo saiu da câmara auditiva, havia realmente apenas uma estrada à frente, o grupo de Qian Saner escolheu um ângulo muito complicado para o buraco, não havia sinal de um buraco por aqui, mas isso não significava que estava menos estragado pelo ladrões de tumbas, toda a tumba do Imperador Song agora não passava de ruínas, madeira podre e porcelana quebrada, mesmo sendo preciosa. Se houvesse algum tesouro, ele teria sido desenterrado pelas mesmas pessoas nos últimos cem anos.

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Where stories live. Discover now