22- A preocupação do Sr. Governador.

97 31 1
                                    

Tendo dito isso, Li Man não poderia ofender Tang Fan muito, então ele o levou pessoalmente para a antiga casa de Lady Zhang e deixou Tang Fan entrar para dar uma olhada.

   O corpo de Lady Zhang foi movido para a sala ao lado, esta é a cena do crime, mas como o corpo de Lady Zhang foi removido, a cena foi adulterada, é difícil encontrar qualquer pista útil à primeira vista.

   A-Chun seguiu atrás, repetiu para Tang Fan o que ela viu e ouviu desde que entrou, Tang Fan ouviu a parte sobre fechar a janela, vai para trás da tela, abriu o peitoril da janela, deu uma boa olhada e depois entrou.

   A corda em que Lady Zhang se pendurou ainda estava amarrada à viga, presumivelmente depois que todos carregaram o corpo de Lady Zhang para baixo, eles não se preocuparam em tirá-la e o banquinho em que Lady Zhang se pendurou foi chutado para o chão.

   A-Chun o seguiu ansiosamente, observou Tang Fan remexer na cama bagunçada por um tempo, ergueu o lençol que estava estendido sobre a cama, abaixou-se por um momento para olhá-lo e estendeu a mão novamente.

   Quando Tang Fan se endireitou novamente, tinha um brinco de jade em sua mão, o jade é esculpido na forma de uma flor de lótus, com uma borla de prata pendurada dela, muito delicada.

   "Você reconhece isso?" Tang Fan perguntou.

   A-Chun acenou com a cabeça e disse: "Pertence à senhora."

   Tang Fan perguntou: “Achei isso debaixo do travesseiro.”

   A-Chun disse com um grunhido: "Acho que ela se esqueceu de tirar antes de ir para a cama e deixou na cama por acidente?"

   Tang Fan perguntou novamente: “Então como é que só existe um, onde está o outro?”

   A-Chun disse incerto: "Talvez esteja na cama também?"

   Tang Fan acenou com a cabeça, entregou-lhe os brincos e disse: "Fique com eles, então."

   Li Man estava do lado de fora da casa, quando viu Tang Fan sair, ele perguntou: “O que você tem?”

   Tang Fan balançou a cabeça e disse: "Nada, talvez ela realmente se enforcou."

   Li Man suspirou, com óbvio desapontamento em seu rosto, ele disse: “Para ser honesto, eu gostaria que ela tivesse sido morta, assim o verdadeiro assassino poderia ser encontrado e sua alma pudesse ser consolada”.

   Tang Fan: “Se você pensa assim, Lady Zhang deve se sentir consolada, tenho certeza de que não pensará duas vezes antes de trazer uma concubina de fora.”

   Li Man ficou constrangido com o comentário e um pouco irritado, embora Tang Fan fosse um oficial da Corte Imperial, mas concubinato era um assunto de família, quando foi sua vez de dizer a ele o que fazer?

   Tang Fan não se preocupou em cuidar dos sentimentos de Li Man, depois de deixar a família Li, ele foi direto para o condado de Wanping, encontrou o magistrado do condado de Wanping, contou-lhes o que havia acontecido e pediu que mandassem alguém para examinar o corpo de Lady Zhang . para enviar alguém para verificar o corpo de Lady Zhang.

   Embora a família Li não quisesse processar as autoridades, ele ainda queria que o magistrado do condado de Wanping fosse lá, por nenhuma outra razão a não ser o fato de que a família da Sra. Li tinha sido boa para ele e se ela realmente morrera de injustiça, então ele tinha que conseguir justiça para ela, não importava o que acontecesse.

   Tang Fan é apenas um sexto posto inferior, mas ele ainda é um membro da Magistratura da Prefeitura de Shuntian, a Magistratura da Prefeitura de Shuntian é diretamente responsável pelo Condado de Wanping, então o Magistrado de Wanping não hesitou em ouvi-lo e imediatamente enviou o Deputado do Condado e o Magistrado lá.

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Where stories live. Discover now