146.

126 35 9
                                    

  O homem que parou Tang Fan foi Zhou Jing, mas não um ninguém.

   Ele era o marido da Princesa de Chongqing, agora encarregada da Corte Imperial do Clã, o parente de maior prestígio da dinastia.

   Esta dinastia, como a antiga Song, tem uma presença fraca, não é incomum que uma princesa se case e morra na obscuridade, mas esta princesa de Chongqing é uma exceção, pois ela também é filha da Imperatriz viúva Zhou, uma irmã do Imperador atual. Esse status por si só é suficiente para dar a ela uma aparência diferente.

   A princesa também teve a sorte de se casar com um homem de bom temperamento, um homem erudito com nada menos que o erudito médio e, quando jovem ... ele era um jovem que conquistou o favor do falecido imperador. A princesa e o genro imperial também eram muito próximos, foram a inveja da família real por mais de vinte anos.

   "O cunhado Zhou está bem, a última vez que nos separamos foi no Grande Tribunal, você parece tão revigorado que deve estar bem?"

   Zhou Jing não era, é claro, um parente distante barato como Wan Tong, mesmo Tang Fan não se atreveu a ser rude quando o viu e se apressou em sair de seu palanquim para cumprimentá-lo.

   Mas ele ficou surpreso, pois embora se conhecessem, raramente se encontravam e Zhou Jing, que era um homem discreto, de repente agiu na rua hoje, fora do personagem.

   “Que espírito!” Zhou Jing riu amargamente, puxando Tang Fan de lado e dizendo: “Sir Tang, vim pedir sua ajuda!”

   Tang Fan ficou ainda mais surpreso quando ouviu isso e disse: “Sogro Zhou, isso é demais!”

   Zhou Jing deixou escapar um suspiro e disse: “Não sejamos francos, a situação é urgente, não vou enrolar contigo, para ser sincero, é a minha família que está em perigo!”

   Tang Fan disse: “A casa da princesa?”

   Zhou Jing disse: "Exatamente e eu ... tive uma grande briga com a princesa sobre um assunto, ouvi dizer que Sir Tang é um grande juiz de casos, então gostaria de ouvir você nos ajudar, antes que a princesa me acuse! "

   A princesa de Chongqing, embora favorecida, mas desde que se casou com um membro da família Zhou, ela tem sido cortês com seus tios e tias e não tem sido intimidadora, muito a seu crédito, para não mencionar brigas com os sogros e tem sido uma ótima ajuda a ela. É uma maravilha que Zhou Jing tenha vindo até ele agora.

   Tang Fan, embora goste de saber a verdade, não quer se envolver nos casos de um casal, como diz o ditado, é difícil para um juiz resolver um assunto de família, quando o casal briga no final de da cama, não é o intermediário que dá azar, então ele sorriu amargamente e disse: “Não posso te ajudar nisso, é melhor você procurar outro!”

   No final da frase, ele puxou a manga de Zhou Jing e se virou para fugir.

   Mas Zhou Jing foi ainda mais rápido do que ele, ele o agarrou pelo braço, com tanta força que Tang Fan sentiu que se ele se obrigasse a se libertar, ele poderia até mesmo ter seu manto oficial retirado e ter que parar no meio do caminho e diga: “Sogro Zhou, você e a Princesa são marido e mulher, sente-se e converse sobre isso, por que fazer disso um grande alarido, infelizmente não posso ajudá-lo!”

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Where stories live. Discover now