77- Julgando.

155 46 43
                                    

He Lin não suportava ouvir um sermão de seu cunhado em público, ele imediatamente se abaixou para pegar a vara e disse entre os dentes: “Este é um assunto de família para a família He, você não tem o direito de interferir, meu filho é meu próprio disciplinador, vou espancá-lo até a morte! ”


   As palavras foram duras, mas quando ele viu Yan Li e Gongsun Ye parados atrás de Tang Fan cuidando dele, ele de alguma forma não conseguiu balançar o taco em sua mão.

   "Cale a boca, você não tem que falar aqui!" Foi o avô He quem gritou com ele.

   Ele não olhou para o rosto vermelho do filho, saiu do meio da multidão e disse a Tang Fan: "Tenho algumas palavras para lhe perguntar, não têm nada a ver com o assunto de hoje, peço que se afaste e diga algumas palavras. ”

   Tang Fan, embora educado, não se moveu para o lado como lhe foi dito, apenas sorriu e disse: “Se você tem algo a dizer, pode dizer aqui, um cavalheiro não tem nada a esconder”.

   Primeiro Yan Li e depois Tang Fan, ambos eram sensatos, Avô He  não podia deixar de perguntar: "Seu sobrinho é bem-vindo para ficar aqui, eu o teria acolhido, mas agora que sei que você está acompanhado pelo Jinyiwei, não posso deixar de fazer algumas perguntas, imploro sua compreensão. ”

   Tang Fan acenou com a cabeça e disse: "Eu sei o que o tio quer perguntar, esses dois irmãos Jinyiwei estão aqui porque estão preocupados com a minha segurança na estrada sozinhos, eles não têm nada a ver com a corte imperial, não se preocupe em obter a família He envolvida. ”

   O Jinyiwei era um assunto delicado, agora que ele sabia, era natural que fizesse mais perguntas, sem falar que o avô ele o tratou como antes mesmo depois de sua demissão do cargo, se essa amizade era para seu falecido pai ou por alguma outra razão, Tang Fan se lembrava dele. Tang Fan estava em seu coração.

   Portanto, embora estivesse desgostoso com seu cunhado por causa do que tinha visto e ouvido, especialmente o espancamento indiscriminado de He Lin em seu filho, uma coisa levou à outra e ele não poderia ser rude com o avô He, Tang Fan.

   Yan Li, ao lado dele, interrompeu: “Nosso Administrador do Norte é um amigo próximo do Mestre Tang, é por isso que fomos enviados para segui-lo, para estar à sua disposição, para protegê-lo. Não precisa suspeitar.”

   Avô He ouviu suas explicações, suas dúvidas não diminuíram, mas aumentaram.

   A amizade de Tang Fan com o Jinyiwei não era incomum, mas que tipo de amizade seria necessária para o administrador do Jinyiwei enviar um de seus homens para agir como seu guarda-costas?

   E pela aparência de Yan Li e dos outros, não houve relutância da parte deles, estava claro que eles estavam à disposição de Tang Fan.

   O que está acontecendo aqui, Tang Fan se colocou em algum tipo de posição poderosa na capital nos últimos anos?

   Os outros não pensaram tanto quanto o avô He, eles só tinham ouvido falar sobre Yan Li e Gongsun Yan e ficaram chocados ao ver o quão respeitosos esses dois homens eram para Tang Fan e sua impressão de Tang Fan imediatamente mudou de um “oficial desiludido ”A um“ homem misterioso com uma formação profunda ”.

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Onde histórias criam vida. Descubra agora