5-Visita ao Boticário.

190 32 20
                                    

Boticário Huichun; Esta é uma farmácia, nove entre dez farmácias na capital são chamadas de Boticário Huichun ou Boticário Renxin e assim por diante, tão semelhantes que se poderia pensar que eram todas do mesmo proprietário.

   O Boticário Huichun na Rua Tangxibai é um boticário de longa data dos dez ou mais "Boticários Huichun" na capital, este é o único com a melhor reputação, mas naquela época não havia direitos de propriedade intelectual, então depois que este Boticário Huichun fez um nome próprio, outras farmácias seguiram o exemplo e se autodenominaram Huichun Boticário, este Huichun Boticário na rua Tangxibai não teve escolha.

   O Boticário Huichun tem um bom negócio, as pessoas vão e vêm, todas prescrevem e tomam remédios, não só tem uma boa reputação pelas suas ervas, até os médicos são famosos, nos dias de semana há fila para ver o médico .

   Mas hoje estava chovendo, havia menos pacientes, nem mesmo muitas pessoas trouxeram suas receitas, o jovem Gao Yazi ficou entediado depois de um tempo, quando viu um homem do lado de fora que havia colocado seu guarda-chuva na porta, limpando a chuva seu casaco e entrou.

   Embora suas costas estivessem iluminadas, ele podia ser visto com um tom de azul escuro em suas têmporas, sua jaqueta de cor jade esvoaçava e ele era bonito.

   Gao Yazi tinha sido aprendiz nesta farmácia por três anos, tinha visto inúmeras pessoas, mas nunca tinha visto um homem tão bonito, ficou olhando para ele por muito tempo, até que ele veio até ele e bateu no balcão , então ele acordou e disse com o rosto vermelho: “O que posso fazer por você? “Gao Yazi não conseguia pensar em palavras bonitas para descrevê-lo, ele era como a chuva fraca lá fora, fria e refrescante, ele tirou o calor abafado do início do verão, foi muito agradável.

   A pessoa do outro lado disse: "Estou procurando o Mestre da Loja Liu, será que ele está?"

   Gao Yazi: “Sua sorte é ruim, Mestre Liu acabou de sair.”

   A pessoa que estava no Boticário Huichun conversando com Gao Yazi neste momento era Tang Fan, ele ouviu que o Mestre da Loja Liu estava fora, ele franziu a testa e perguntou novamente: "O Mestre da Loja Liu deixou uma mensagem antes de sair para dizer quando ele estaria de volta? "

   O jovem pensou por um momento e disse: “Antes de ir embora, disse que voltaria ao meio-dia, qual é o seu nome, se não for urgente, por que não me diz o que quer, eu transmito para você mais tarde, para que você não tenha que fazer outra viagem! ”

   Ele é um bom falador, ele é um bom artista, não é de admirar que ele seja tão jovem no Boticário Huichun.

   Tang Fan sorriu e disse: “Meu nome é Tang, não tenho nada para fazer, vou esperar aqui pelo Mestre da loja Liu, se for conveniente?”

   Um homem bonito sempre tirava vantagem, se fosse um homem com nariz torto e olhos esbugalhados, Gao Yazi poderia não ser tão acolhedor, mas assim que Tang Fan disse isso, ele disse: “Claro que é conveniente, sente-se Sr. Tang! ”

   Ele mesmo serviu o chá e o trouxe, um cachorro de verdade.

   O chá não era muito bom, mas Tang Fan apreciou a hospitalidade e, com um leve aceno de cabeça e um sorriso, Gao Yazi se sentiu imortal.

   Ainda é cedo, o Mestre da Loja Liu não estará de volta tão cedo, Tang Fan se senta, bebendo chá, enquanto observa o médico que atende seus pacientes, não muito chato.

   Depois de cerca de meia hora, mais três homens entraram, vestidos com ombros, mangas e joelhos de linho, com uma espada de molas bordada na cintura, todos imponentes e marcantes. O homem à frente do grupo, com um olhar profundo e frio e um olhar aguçado como uma espada, apenas olhou em volta e as pessoas desviaram o olhar, sem ousar olhar para ele.

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Where stories live. Discover now