68 - Uma Mão.

185 51 97
                                    

Do amanhecer ao anoitecer, o delegado do condado Zhao esperava do lado de fora com dois policiais, sem ousar se afastar por um momento, caso algo acontecesse lá embaixo, até o almoço é trazido pelo povo da vila do rio Luo.

   Até onde a vista alcança, o lugar está cheio de mato e ruínas, não há sombra, embora o sol não seja muito forte, o sol pode te deixar tonto, o deputado municipal Zhao está acostumado a ter uma comitiva e um acompanhante, agora depois de um dia no meio do nada, é um pouco demais !.

   Mas, ao contrário do magistrado do condado He, ele conseguira uma carona com o comissário imperial na capital e estava ansioso para fazer melhor para impressionar o comissário imperial.   Ele pode ter uma carreira mais tranquila pela frente.

   Embora fosse um homem altamente motivado, ele era muito mais capaz do que o magistrado do condado He, caso contrário Tang Fan não o teria deixado segui-lo e deixá-lo ficar aqui.

   Mas com o passar do dia, os três homens que esperavam do lado de fora ficaram um pouco ansiosos.

   “Meu senhor, está quase escuro, eles não levaram muita comida quando caíram, eles poderiam ...” O policial do condado não pôde deixar de dizer.

   O delegado do condado Zhao lançou-lhe um olhar vazio e disse: “Vá em frente, por que você não diz isso? Se o Comissário Imperial ouvir você mais tarde, o que você fará! "

   O policial imediatamente cobriu a boca e se calou.

   O condestável do condado Di se aproximou e disse: “Meu senhor, mal podemos esperar assim, por que não mandamos alguém descer e dar uma olhada, se acontecer alguma coisa, podemos pedir ajuda!”

   O deputado do condado Zhao acenou com a cabeça e disse: "Lao Tang, olhe só, ele é um orador melhor do que você, aprenda com ele!"

   Sem esperar que o condestável do condado Di desse um olhar presunçoso ao policial, o adjunto do condado Zhao acrescentou: “Quem se atreveria a descer lá agora, por que você não desce lá, Di?”

   O rosto do condestável Di do condado caiu instantaneamente e ele disse: "Meu Senhor, não seja tão pervertido!"

   Aquilo lá embaixo virou purgatório, vejam Comissário Imperial, tanta gente ainda não saiu, que se atreveria a descer ali, provavelmente até uma cesta de ouro teria que ser pesada!

   O delegado do condado Zhao advertiu: “Cale a boca se não ousar, não grite aqui! Lao Tang, volte para o condado agora, diga ao Deputado do Condado, realmente não podemos esperar assim, se eles não saírem, teremos que assumir a culpa ... ”

   Antes que ele pudesse terminar a frase, o chão de repente tremeu ligeiramente, não vacilante, mas o delegado do condado Zhao e os homens sentiram um zumbido sob suas bundas, um barulho alto e constante vindo da entrada da caverna.

   O delegado do condado Zhao ficou horrorizado, os três homens se entreolharam sem acreditar.

   É isso que eles temem, o pensamento de Tang Fan e os outros ainda lá embaixo, o delegado do condado Zhao não consegue ficar parado!

   O condestável Di gaguejou: “Então, não é como se estivesse desabando lá ...”

   O policial Tang gritou: “O que fazer, meu senhor!”

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Onde histórias criam vida. Descubra agora