29-Ele é da família.

122 35 22
                                    

A-Dong é uma glutona, assim como Tang Fan, quando ela estava na família Li, ela costumava ir até os cozinheiros da família Li todos os dias para conseguir comida, eles faziam doces para as moças e rapazes, eles tinham um extra um ou dois pedaços no prato, muitas vezes às custas de A-Dong A-Dong, tanto que agora ela está com oito anos de idade, seu corpo não é tão esguio quanto o de uma menina, mas está gradualmente se tornando mais arredondado.

   Mas o tempo dela na cozinha não foi de todo em vão, pelo menos A-Dong aprendeu uma ou duas coisas com os cozinheiros da família Li e foi capaz de satisfazer as necessidades gastronômicas de seu Grande Irmão, como este puxão de folha de Sophora, ela teve um desejo por isso depois de ouvir Tang Fan descrevê-lo, um irmão subiu em uma árvore, o outro socou o suco e o macarrão e acabou com a mesma coisa. Um dos irmãos subiu em uma árvore e o outro socou o suco e o macarrão e eles acabaram fazendo-os.

   A tigela de alabastro contém macarrão enrolado fina e finamente em suco de folha de acácia, então regado com óleo de alho e vinagre, o aroma de vinagre é avassalador, Tang Fan e A-Dong fecham os olhos em êxtase, ninguém acreditaria que eles estão irmãos no meio do caminho.

   "Vamos, coma!" Tang Fan entregou uma tigela a Sui Zhou, empurrando sorrindo o molho e a colher em sua direção.

   Sui Zhou não disse uma palavra, ele provou, tinha um gosto muito bom, as folhas de acácia recém colhidas ainda tinham o cheiro de grama, depois de socar o suco, escoou para o macarrão e o macarrão tinha gosto de acácia, fresco e delicioso, perfeito para o verão, não admira que Tang Fan não se cansasse disso.

   Ao vê-lo acenar com a cabeça, os olhos de Tang Fan se iluminaram e ele disse: "Vamos experimentar o frango dourado da próxima vez!"

   Antes que Sui Zhou pudesse dizer qualquer coisa, A-Dong já estava gritando: “Grande irmão, não se esqueça que você cortou sua mão subindo na árvore esta manhã, da próxima vez que for pegar uma galinha, você será bicado por uma galinha? ”

   Tang Fan olhou para ela e disse: "É que eu não subo em uma árvore há muito tempo, minha memória está enferrujada, vou melhorar depois de algumas vezes."

   A-Dong lamentou: "Venha de novo, eu estava te observando lá esta manhã, eu estava tão preocupado, eu estava com medo que você caísse e então você caiu, não faça isso de novo, eu estou morrendo de medo!"

   Tang Fan estendeu a mão para agarrar sua orelha e disse: "É uma coisa boa a menina ter comida para comer e você está sempre reclamando, você nunca vai se casar!"

   A-Dong, que era branca e redonda foi surpreendentemente rápida, ela saltou e se esquivou atrás de Sui Zhou e sorriu para Tang Fan.

   Sui Zhou pergunta: “Você está ferido?”

   Tang Fan balançou a cabeça e disse: "Não dê ouvidos àquela garota A-Dong, é apenas um corte de um galho de árvore."

   Sui Zhou acenou com a cabeça, sem mais palavras.

   Sophora  sopa, pepino, carne com molho, uma carne e dois vegetais, ambos refrescantes e apetitosos, mesmo com calor, você se sentia bem depois de comer.

   Sui Zhou morava sozinho, mesmo que ele pudesse cozinhar, ele sempre estava ocupado muitas vezes ele tinha que se contentar com o que tinha, ou ele apenas comia no tribunal muitas vezes enquanto folheava os arquivos, sem sequer provar a comida, raramente ele conseguiu sentar-se ao redor de três ou duas pessoas como ele faz hoje, comendo? A refeição também pode ter o gosto de ter sido cuidadosamente preparada.

   No início, ele pensou que era desnecessário voltar tarde para o jantar, apenas porque Tang Fan insistiu, mas agora que ele está acostumado a isso, ele tem que voltar, não importa o quão tarde seja.

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Onde histórias criam vida. Descubra agora