124 - Ji Min.

171 45 19
                                    

A recepção foi, fora a discórdia menor de Xu Bin, geralmente boa.

   A pedido do Magistrado Prefeito Fan, a nobreza de fora não se atreveu a entrar e incomodá-los, a refeição acabou e eles se dispersaram, a mesa de Tang Fan estava particularmente animada pelo vinho e quando o banquete acabou, eles estavam todos um pouco bêbado.

   O Prefeito Magistrado Fan ajudou Tang Fan a subir em sua carruagem e instruiu o motorista a levar o Comissário Imperial de volta ao posto.

   O cocheiro, que nunca tinha visto um Magistrado Prefeito falar com ele, estava tão excitado que não conseguia falar nada, acenou com a cabeça e concordou em fazê-lo.

   Tang Fan não estava realmente tão bêbado, ele só queria terminar a festa mais cedo por estar bêbado.

   Uma vez na carruagem, ele soltou a mão de Lu Lingxi e seus olhos ligeiramente cor de avelã clarearam.

   “Yiqing, antes que as pessoas saiam, vá e alcance o palanquim do Magistrado Chefe do Condado, diga a ele para vir ao posto, eu quero vê-lo.”

   Lu Lingxi disse: “Não falamos muito no banquete, ainda conversamos?”

   Tang Fan deu um tapa na cabeça dele e disse: “Isso foi uma coisa social, eu tinha outra coisa para perguntar a ele”.

   Lu Lingxi relutou, mas não conseguiu dizer não, por isso saltou da carruagem e chamou alguém.

   Em alguns momentos, ele veio com Ji Min.

   Tang Fan levantou a cortina da carruagem e sorriu para ela: “Ziming, se você não se importa, que tal uma noite de descanso no posto oficial? Tenho muito a dizer a você depois de nossa longa ausência. ”

   Ji Min sorriu de volta e disse: "Eu também tenho muito a dizer a você, há lugar para mais uma pessoa na sua carruagem?"

   Tang Fan acenou com a mão e disse: “Não diga um, tem espaço para mais dois, entre, você acabou de tomar um gole e o vento está soprando, não pegue um resfriado!”

   Ji Min não se incomodou, ele pegou a mão de Tang Fan e se abaixou para entrar na carruagem.

   O Magistrado Prefeito Fan foi muito gentil com Tang Fan e a carruagem também foi muito bem decorada, sem mencionar as três camadas de roupa de cama de algodão grosso para evitar solavancos e como era verão, uma esteira de bambu foi colocada em cima da cama de algodão, então não se sentia os solavancos da carruagem. A carruagem é muito confortável, mas não muito acidentada.

   Também é muito espaçoso, há espaço mais do que suficiente para um homem adulto se deitar e outro Ji Min não é um problema.

   Tang Fan lança um olhar para Lu Lingxi, que está prestes a sentar-se do lado de fora com o cocheiro e se pergunta: “Por que você está sentado aí, por que não entra?”

   Lu Lingxi pensou que quando Ji Min viesse, o Grande Irmão Tang iria querer sussurrar para ele, a fim de evitar ser expulso, ele poderia muito bem sair primeiro, mas Tang Fan deixou-o sentar-se dentro, Lu Lingxi ficou atordoado e feliz. Lu Lingxi ficou atordoado e feliz de novo, disse que sim, deu meia volta e entrou na carruagem.

   Ji Min sorriu e disse: “O Sr. Lu é praticante de artes marciais?”

   Lu Lingxi disse: “Na verdade, não, eu costumava fazer duas séries de boxe com os mais velhos quando era criança, apenas para fortalecer meu corpo.”

   Ji Min brincou: “Sr. Lu é um pensador rápido e um bom lutador, ele é um bom lutador e um bom escritor, será que ele vai fazer o exame literário ou de artes marciais? ”

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Where stories live. Discover now