43 - Doente.

176 45 35
                                    

 Um  pode ajudá-lo, a atmosfera que parecia que estava indo para o trabalho logo foi quebrado.


   Os homens que seguiam o Eunuco Wang não se atreviam a atrapalhar o contato visual entre seu chefe e os outros, a pequena A-Dong não tinha tais escrúpulos, ela saiu da casa de Tang Fan, pratos na mão e ao ver isso, deu uma risadinha curiosa e disse: “Por que você está parado aqui, não quer entrar?”

   Eunuco Wang tirou a poeira de suas roupas, sorriu para Sui Zhou com um sorriso implícito e o conduziu para dentro de casa.

   Vendo que Sui Zhou não o seguia, A-Dong disse com uma cara perplexa: "Grande irmão Sui, você não vai entrar, quem é aquele cara, tão grande?"

   Sui Zhou balançou a cabeça e, sem dizer outra palavra, olhou para o homem do Departamento Ocidental do lado de fora da casa e se afastou.


   Ninguém que normalmente é um homem bonito pode permanecer como era quando está doente.

   Mestre Tang não foi exceção, ele estava espirrando com um lenço sobre a boca enquanto tentava segurar o nariz e ao ver Eunuco Wang parado a um metro de distância dele com uma expressão de nojo no rosto, ele disse desamparado: "O governador Wang está aqui... O que posso fazer para você?"

   Sua voz era fortemente anasalada, seus olhos estavam um pouco vermelhos, sua pele pálida refletia suas costeletas levemente desgrenhadas, embora não com sua limpeza usual, mas à primeira vista havia uma verdadeira sensação de fragilidade.

 Desde que Wang Zhi não o tivesse visto espirrar e bufar.

   Eunuco Wang de repente veio à casa de Tang Fan e então virou a mesa contra ele, misteriosamente fechando a porta e expulsando os anfitriões, não apenas para visitá-lo, é claro.

   Quando ele ouviu Tang Fan fazer esta pergunta, ele disse: "Você não ouviu os rumores do tribunal?"

   Tang Fan disse: “Tenho estado doente estes dias, tenho descansado em casa, durmo pelo menos oito ou nove horas em doze horas por dia, não tenho tempo para pedir notícias, o que aconteceu?”

   Wang Zhi irritou-se e disse: “Escrevi a Sua Majestade para pedir a reintegração, como era de se esperar e foi recusado”.

   Tang Fan acenou com a cabeça, nenhuma surpresa em seu rosto.

   Wang Zhi estava um pouco relutante, ele era jovem, ele tinha estado no comando do Departamento Ocidental por dois anos, ele tinha experiências fora do palácio, ele se tornou muito mais perspicaz, ele não era pior do que Tang Fan quando se tratava de calculista no tribunal, mas embora tivesse a intenção de buscar o sucesso militar e sempre quisesse liderar o exército, ele não era tão bom quanto Tang Fan no tribunal. Mas embora tivesse o desejo de buscar o sucesso militar e liderar o exército, ele só o era em questões militares.

   Ele arrastou sua cadeira até a porta e sentou-se, dizendo: “Qual é a história aqui, diga-me você. Como você pode ter tanta certeza de que Sua Majestade não concordaria com uma reunião? "

   Não sente tão longe, só estou resfriado, não é a peste ...

   Tang Fan olhou para ele um pouco sem palavras e disse: "O Datong era importante, todos sabiam disso, mas o Datong era fácil de atacar, mas difícil de defender, não seria fácil de segurar mesmo se a corte imperial o tomasse, o a corte imperial não queria gastar tanto esforço em um pedaço de terra que seria levado de novo em algum momento, as somas. Eles achavam que o custo não valia a pena, isso era uma coisa ”.

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Where stories live. Discover now