30 - O que aconteceu no Palácio.

110 30 22
                                    

Isso foi dito com tanta força que todos ficaram sem palavras por um tempo, todos olharam para Sui Zhou.

   Esta não era a cena de Tang Fan, ele não tinha voz no assunto no início, mas isso não o impediu de usar seu olho habitual para analisar os sentimentos das pessoas, um rápido olhar para elas revelou muito de suas ações e comportamento.

   Os pais de Sui Zhou, por exemplo, são pessoas honestas e calmas, caso contrário, a mãe de Sui Zhou teria impedido a cunhada de Sui Zhou, Lady Jiao, quando ela falou;

   O irmão de Sui Zhou, por exemplo, também é um homem quieto e reticente, semelhante a Sui Zhou, mas Sui Zhou é quieto porque ele não fala a menos que seja necessário, ele não mede as palavras quando precisa, enquanto o irmão de Sui Zhou é mais um homem de hábitos, um homem de poucas palavras.

   Tang Fan balançou a cabeça em descrença, ele ouviu Sui Zhou dizer que seu irmão mais velho, Sui An, quer entrar nos exames imperiais, mas com tal personalidade, mesmo se ele for bem-sucedido nos exames, será difícil para ele passar no o governo, quem gostaria de um subordinado que não pode dizer uma palavra sem fazer três barulhos?

   Comparada com seu marido, Lady Jiao tem a língua muito afiada, muito ansiosa para progredir, seus mais velhos são honestos, eles não podem mantê-la no chão, ela provavelmente faz o que quer em casa, não é de se admirar que Sui Zhou eventualmente se mude.

   Depois que Sui Zhou disse isso, Tang Fan não conseguiu mais ficar em silêncio, deu um passo à frente, curvou a mão para a velha Sra. Zhou e disse: "Eu sou Tang Fan, meu nome de cortesia é Runqing, uma velha me chame de Runqing, eu sou um Magistrado Prefeito no Magistrado da Prefeitura de Shuntian, sou um amigo de Guangchuan, trouxe minha irmã A-Dong aqui hoje para lhe desejar um feliz aniversário, desejo-lhe no alto como uma montanha larga como o mar, uma vida longa. ”

   A-Dong fez o mesmo, dizendo “Viva a velha Sra. Zhou”, enquanto apresentava o presente de parabéns.

   A velha Sra. Zhou sorriu de orelha a orelha e disse: “Ótimo, ótimo! Como somos amigos da família, não há necessidade de ser tão exigentes, é raro meu A-Zhou trazer um amigo de volta e comemorar meu aniversário, então você deve ser um bom menino e uma menina bonita, bom, bom ! ”

   Hoje em dia, está na moda abrir presentes na frente da família do anfitrião, não importa o quão alto ou baixo, contanto que signifique algo bom, a família do anfitrião ficará feliz.

   Lady Jiao pegou a caixa, estendeu a mão, desenrolou o barbante e abriu-a.

   No interior há um pêssego esculpido em jade, a cor do jade é quente e adorável, do tamanho da palma da sua mão, perfeita para segurar e brincar.

   No aniversário da velha Sra. Zhou, o palácio havia enviado presentes, mas ela tinha sido frugal a vida toda, não queria fazer muito barulho, então ela apenas convidou a família de sua filha para a festa de aniversário e quando ela viu os presentes , ela ficou maravilhada e maravilhada, dizendo: “Não tem problema que as pessoas venham, por que se dar ao luxo de comprar presentes tão caros!”

      Tang Fan disse: "Não posso comprar um se realmente quiser, ele foi originalmente transmitido pela minha família, agora que os mais velhos se foram, então estou oferecendo ao Buda, espero que você tenha ganhado" mente! Espero que não se importe! "

   Ele estava sendo modesto, mas olhando para a cor do jade, Sui Zhou sabia que o pêssego jade era de grande valor e era bastante velho para ter colecionado tal coisa, a família Tang não deve ter estado pior no passado.

   O presente de tal coisa é um símbolo da apreciação do doador do presente.

   A velha Sra. Zhou era originalmente uma irmã da Imperatriz Viúva, a família Sui conheceu muitos dignitários ao longo dos anos e a Grande Dinastia Ming tinha um antigo costume de respeitar os idosos, velhas senhoras repreendiam os oficiais na rua, tanto assim que as liteiras dos oficiais foram desviados, daí o presente anterior de Sui Zhou. Quando Tang Fan foi apresentado como o Magistrado Prefeito da Magistratura da Prefeitura de Shuntian, a família Sui não achou tão chocante, sabendo que o pai e o irmão de Sui Zhou ainda ocupavam o cargo de Jinyiwei.

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Where stories live. Discover now