79 - Divórcio.

181 46 68
                                    

 Na manhã seguinte, o avô enviou alguém para convidar Tang Yu, Tang Fan e seu irmão.


A reunião aconteceu no salão principal da família He.

O avô e a avó He estavam no topo, as duas fileiras de cadeiras abaixo deles são Tang Fan, Tang Yu, He Lin.

 Os irmãos Tang estavam sentados de um lado, He Lin do outro.

Existe uma distinção clara.

Os rostos de todos não eram muito agradáveis.

 He Lin parecia abatido, com uma leve ressaca no rosto, ele estava sentado aqui, mas nem mesmo olhava para Tang Yu.

   Tang Yu parecia pálido, como se inconsciente da presença de He Lin, ela abaixa a cabeça ligeiramente, mas seus olhos caem sobre as mãos cruzadas em sua barriga.

   Depois dos acontecimentos da família Wei e da briga de He Lin na entrada do Bamboo Courtyard na noite passada, He Ying e Lady Xu não estão de bom humor.

   A família Wei está bem, apesar das mortes, eles são apenas sogros da família He, eles ainda estão separados da família He.

   He Lin, no entanto, era um filho e um pé no saco para He Ying.

   Embora cada um dos três filhos tivesse sua preferência parental, com toda a franqueza, eles não trataram nenhum deles mal. Foi apenas ele próprio que falhou nos exames e não conseguiu nada e começou a culpar a Deus e aos outros, até reclamando que seus pais o haviam casado com uma esposa de uma família pobre e dizendo às pessoas mais de uma vez que se ele tivesse se casado uma esposa de uma família oficial como o mais velho, He Yi, ou uma esposa de uma família rica como o terceiro, He Xuan, ele teria pelo menos uma esposa de uma família rica. He Yi, o mais velho, ou He Xuan, o terceiro, de família rica, poderia pelo menos ter ajudado o marido.

   Mas He Ying lembra claramente que quando Lady Wei se casou pela primeira vez com alguém da família He, He Lin pensava que Lady Wei era filha de um comerciante, não tinha status elevado e ficou muito satisfeito com Tang Yu porque ela era uma senhora de uma família oficial.

   Mas com o passar do tempo, a satisfação do passado se tornou a insatisfação de hoje.

   A razão para tudo isso é que ele falhou, mas se recusa a admitir e sempre procura a razão nos outros.

   A decepção de He Ying com seu filho é avassaladora.

   Tang Fan falou primeiro: “Tio, eu me lembro, antes de minha irmã se juntar à família He, quando os anciãos da minha família Tang morreram, minha irmã sentiu que não era digna da família He e queria pôr fim à promessa de casamento, mas você insistiu em manter sua promessa daquele dia, com todo o respeito. Eu admiro você por sua fidelidade até hoje. ”

   He Ying balançou a cabeça e disse: “Já que a promessa de casamento foi feita, ela deve ser mantida, nenhum homem pode ficar sem fé, a família He só fez o que é certo, seus agradecimentos são demais para eu suportar”.

   Tang Fan disse indiferentemente: “Eu posso pagar! Você tem que saber que o mundo está frio, hoje em dia as pessoas só sabem acompanhar a tendência, como saber cumprir suas promessas? Minha irmã e eu estamos muito gratos pelo que você fez. Mas há uma coisa que não sei, gostaria de perguntar a vocês dois, tio e tia. ”

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon