169. Sui Zhou.

344 44 55
                                    

O caractere州[Zhou = prefeitura] é de川[Chuan = rio], diz-se que vive na água.


   Ele recebeu este nome do falecido imperador, Guangchuan, que significa “mar de cem rios”.

   O imperador deu-lhe esse nome, ele queria que ele tivesse uma mente aberta, que olhasse para o mundo.

   Embora o falecido imperador fosse um governante medíocre, ele foi um grande mestre literário. Sui Zhou não era tão bom nisso, mas estava familiarizado com a imagem da harmonia feita por suas próprias mãos.

   Para muitos, o falecido imperador pode ter tido pouco sucesso, ele assumiu de seu pai uma baia que não era boa, com o tempo e ficou impaciente com as restrições impostas ao imperador, naturalmente ele afrouxou.

   Mas, ironicamente, foi apenas com o falecido imperador que Sui Zhou passou a ser cuidado por um pai e um ancião.

   Ele nasceu de três irmãos, o irmão mais velho, Sui An, era o mais amado por seus pais, a irmã mais nova, embora uma menina, era a mais nova e recebia alguma atenção, ele era o único, o meio da linha, não muito e como sua mãe quase teve um parto difícil com ele, ela não gostava muito de Sui Zhou.

   Mas Sui Zhou não liga realmente, ele está sozinho desde criança, mesmo que ninguém se importe, ele pode viver sozinho, quer seus pais o amem ou não é apenas a cereja do bolo.

   Aos oito anos, quando seu irmão mais velho ainda estava zangado com os pais por dar a Sui Zhou uma mesada extra, Sui Zhou já havia saído de casa para estudar em Wudang.

   Desde o reinado de Yongle, Wudang floresceu e o Monte Wudang se tornou a escola de artes marciais mais importante do mundo. Sui Zhou estudou com Wudang por doze anos, treinando três noves no inverno e três voltagens no verão, para alcançar esta grande marcial arte.

   Ele era um homem quieto, não falante, mas um homem de palavra, amado pelo falecido imperador e pela imperatriz viúva.

   Ou talvez, exceto por seus pais biológicos, não haja ancião que não goste de Sui Zhou.

   O falecido imperador o tratou como seu próprio filho e sobrinho, quando viu que queria se juntar ao exército, ele teve uma longa conversa com ele, no final da qual foi colocado na guarda Jinyiwei, onde poderia ser atendido de perto.

   Pelo contrário, o irmão mais velho da família, que estava pensando em obter uma bolsa de estudos e ver que se tornara o Jinyiwei Wei, estava um pouco preocupado que o status de Sui Zhou manchasse sua reputação e que ele fosse desencorajado a buscar um carreira e até persuadiu Sui Zhou por meio de seus pais a não se tornar o famoso Jinyiwei Wei ..

   Sui Zhou naturalmente não deu ouvidos a ele, tem coisas que ele não liga, porque ele não liga, mas ele não abre mão de coisas que realmente importam.

   O irmão mais velho ficou furioso quando se recusou a ouvir, os dois irmãos brigaram, mas era principalmente Sui An que brigava, Sui Zhou apenas ocasionalmente respondia.

   Não que Sui Zhou fosse ruim em discutir, ele só tinha que puxar sua faca e colocá-la no pescoço de seu irmão, para garantir que Sui An nunca ousasse gritar de novo, mas não havia sentido em ser irmão quando isso acontecesse para isso.

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Where stories live. Discover now