70 - Lisonjeando o Imperador.

203 50 67
                                    

 "Runqing, ah, sente-se!"

O ministro assistente Liang não se levantou, mas acenou para que Tang Fan se sentasse.


   Tang Fan não sabia o que estava vendendo, mas curvou-se respeitosamente e sentou-se.

   Quando um subordinado se encontra com seu superior, quando um ministro se encontra com o imperador, existem regras para sentar, você não pode apenas sentar, você só pode sentar-se na metade e ficar na metade, caso o imperador ou o superior queira fazer uma pergunta , você sempre pode se levantar e responder.

   O ministro assistente Liang viu Tang Fan se comportando de maneira adequada e o sorriso em seus lábios se aprofundou: “Ouvi dizer que, em sua visita ao condado de Gong, você também encontrou a tumba do Marquês de Gong do período de primavera e outono sob a tumba do Imperador Song ? ”

   A história, Tang Fan havia escrito uma declaração detalhada antes de retornarem à capital e mandou-a de volta à capital a cavalo, para o Gabinete para leitura, o Gabinete relatou ao Imperador e depois a enviou ao Ministério da Justiça e ao Jinyiwei Justice e Jinyiwei, superiores imediatos de Tang Fan e Sui Zhou, para alertá-los sobre o assunto.

   O Ministro Assistente Liang tem uma ideia do que aconteceu com Tang Fan e sua equipe.

   Tang Fan disse: “Isso mesmo, nós também descobrimos o ramo Henan do Culto do Lótus Branco e prendemos vários demônios, o líder, Li Man, morreu em um acidente enquanto lutava conosco, sua concubina, Lady Chen, foi levada para a capital, aos cuidados do  Gabinete Administrativo do Norte , apenas para ser detida. O Administrativo do Norte, apenas esperando para obter informações dela sobre os membros restantes do Culto do Lótus Branco e alguns dos capangas do Culto do Lótus Branco, estão sob a custódia temporária da Guarda do Governo Jinyiwei Henan, será trazido para a capital em um futuro Encontro: Data. Só entrarei na capital mais tarde. ”

   O Ministro Assistente Liang acenou com a cabeça descuidadamente, seu foco não parecia estar nisso, ele ouviu Tang Fan e não disse muito, mas perguntou sobre outro assunto: “Ouvi dizer que você apreendeu uma grande quantidade de tesouro do Culto do Lótus Branco mãos?"

   Tang Fan disse: “Não é muito, é todo ouro, prata e jade, mandei fazer um inventário e hoje estou entregando ao Ministro”.

   Os olhos do ministro assistente Liang brilharam, ele olhou para o livreto que segurava na mão de Tang Fan e disse: "Essa é a lista dos tesouros da tumba do Marquês de Gong?"

   Tang Fan apresentou o livreto e disse: “Sim, por favor, leia. Sim, por favor, Ministro, olhe para isso. ”

   O ministro assistente Liang pegou o livreto e imediatamente o virou; quanto mais ele se virava, mais seus olhos se iluminavam.

   Não é de admirar que ele tenha reagido dessa forma, havia muitos tesouros no túmulo do Marquês de Gong, mas alguns deles haviam se tornado maçantes pelo tempo e pelo tempo, como a folha de ouro na louça de laca, que havia perdido sua cor original, mas não todos deles estavam intactos, os realmente valiosos haviam sido inventariados por Li Man quando eles os moveram e mais tarde Tang Fan pediu a ele para dar uma olhada neles. O tesouro foi estimado em cerca de 100.000 taéis, cerca de um décimo da receita do Grande Ming neste ano.

O Décimo Quarto Ano De Chenghua - Chenghua Shisi Nian. Where stories live. Discover now