Segundo encontro?!

2.4K 233 32
                                    

Aquele esta sendo um dia realmente longo. Primeiro a briga que teve com sua mãe e agora conhecer Magnus. Magnus... Não conseguia tirar aquele homem da sua cabeça. Sentia-se tão leve quando estava com ele. Seus problemas desapareciam quando via aquele sorriso largo. Se  sentia feliz quando olhava aqueles olhos castanhos. Era uma tipo de felicidade que ele nunca havia sentido antes. Com ele sentia-se completo. Era estranho sentia esse tipo de coisa por uma pessoa que acabou de conhecer, mas sentia. Não queria sentir, mas já era tarde demais.

Alec decidiu tomar um banho para relaxar. Tentar tirar aquele homem da sua cabeça. Deitou-se na cama e quando se deu conta, estava no meio de um sonho extremamente estranho e ao mesmo tempo exitante. 

- Apenas diga que não me deseja, e eu paro.

Ele gostaria de dizer não. Sair daquele lugar e nunca mais voltar a ver aquele homem, mas seu corpo não só desejava que Magnus continuasse a beijar seu pescoço como também o resto do seu corpo. 

- Eu quero que você continue. - Respondeu fechando os olhos e esperando que Magnus juntasse seus lábios aos dele. 

- Seu gosto é tão bom. - Murmurou Magnus mordiscando o lábio inferior de Alec .

Quando dou por mim Magnus já estava retirando minha blusa e mordiscando meu pescoço. Era uma sensação tão boa de sentir. Seus lábios quentes na minha pele fria. Sentir suas mãos tocando meu abdômen enquanto sua língua entra sem cerimônia em minha boca. Queria sentir mais, queria ter mais. Então calmamente escorreguei minha mão até sua nuca e dei um leve puxão,  ele por sua vez soltou um leve gemido de prazer. 

- Acorda flor do dia! 

Droga! Esbravejou acordando com a batida na porta. Logo na melhor parte. Pronto. Agora eu fiquei de mal humor. Bravejou indo abrir a porta para ver quem estava atrapalhando seu sonho mais que perfeito. 

 - Bom dia Alexander! - Desejou Magnus abrindo um grande sorriso. O mesmo que usou na noite anterior. -

- O que você esta fazendo aqui? - Pergunto ainda meio sonolento.

- Esqueceu que marcamos de tomar café juntos  ?

- Desculpe, eu sou meio lerdo pela manhã. - Respondi abrindo passagem para ele entrar enquanto vou para o banheiro. Precisava de um banho frio com urgência. - Você sempre acorda tão cedo?- Pergunto já no chuveiro.

- Já passa das nove meu querido. - Respondeu ele com ironia. 

Alec havia perdido o horário. Odiava acordar tarde, mas não tinha como acordar cedo. Não depois do sonho picante que teve com Magnus. Ainda podia sentir o gosto doce de seus lábios, seu perfume ,  e o calor do seu abraço. Droga! Bravejou consigo mesmo quando viu que estava começando a ficar excitado. Se controle Alexander. Você precisa se controlar. 

Ao sair do banheiro,  Alec pode ver o culpado por toda a sua confusão olhando seu armário com um ar de  desdém.
- Não entendo como uma pessoa pode ter um gosto tão abominável. - Afirmou tirando suas roupas do armário. 
- Do que você está falando? - Perguntou Alec aparecendo só de toalha do lado do seu novo " amigo".
Quando Magnus observou o corpo do mais jovem, desejou arrancar aquela toalha fora, pular em seus braços e beijar aquela boca gostosa, mas precisava se controlar.  Mesmo desejando aquele homem, não seria ele a tomar a iniciativa. 
- Suas roupas não combinam com nada Alexander. - Afirmou. 
- Não são para combinar,  são para serem confortáveis. - Respondeu pegando uma bermuda preta e uma regata azul marinho.
- Ainda bem que você é bonito porque se fosse depender das suas roupas, iria passar o resto da vida sozinho.
Alec decidiu não responder. Juntou as peças que havia escolhido e voltou para o banheiro. Geralmente não sentia vergonha de se trocar na frente dos seus amigos, mas com Magnus era diferente. Se sentia diferente quando estava ao seu lado.
Calmamente vestiu suas roupas, escovou os dentes , deu um jeito no cabelo e recuperou o controle que havia perdido quando viu o jeito que Magnus admirava seu abdômen.
- Dá pra você se apresenta?  - Pediu aparecendo na porta do banheiro. - Já são quase 10:00h e eu estou ansioso para começar o nosso segundo encontro.

- Segundo encontro? - Perguntou confuso. 

- Sim! Ontem foi o primeiro e hoje vai ser o segundo. - Respondeu puxando Alec pela mão porta a fora. 






Espero que gostem do capitulo e boa leitura.

Beijos no coração!

Nosso céu Particular ( Malec )Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum