Liberando o Perdão

547 42 15
                                    


Nota: Essa foi por pouco... Eu tinha decidido parar de escrever, largar o mundo das fanfics e focar um pouco mais na minha vida pessoa e na minha família. Mas toda vez que eu entrava no Wattpad para ler as minhas noveis, eu via as minha fanfics em andamento e eu ficava extremamente triste. Eu decidi voltar a escrever, mas aí vieram minha onda de azar: Primeiro meus rascunhos sumiram, depois o meu computador ficou ruim e muitas outras coisas que se eu começasse a listar, ficaria o dia todo. Espero que vocês ainda se lembrem de mim e das minha fanfics.

Boa Leitura!

_________________________________________________


Aquela foi a pergunta mais idiota que me fizeram em toda a minha vida. Depois de superar uma sogra desiquilibrada, uma rival psicopata, uma tentativa de suicídio, um acidente de carro, um sequestro e muitas outras coisas que nem vale a pena serem lembradas, é claro que eu não iria desistir. A minha hora de ser feliz havia finalmente chegado, eu iria subir naquele altar e dizer "sim", dizer sim para o homem que amo, dizer "sim" para a vida que iremos construir juntos, dizer "sim" para o meu felizes para sempre.

- Preparado para o seu grande dia? - Catarina perguntou chegando com um smoking Slim branco. A minha melhor amiga trazia um sorriso no rosto e um olhar emocionado. Era nítido que ela estava tão feliz quanto eu.

- É claro que eu não estava preparado. - Respondi com o coração a mil por hora. - Quem planeja um casamento em cima da hora? Eu nem tive tempo de fazer uma limpeza de pele, uma hidratação no cabelo e as minhas unhas, elas estão medonhas. - Aquele tempo em que passei longe do Alexander, eu deixei a estética completamente de lado, me foquei na bebida, nas noitadas e no fast-food, eu estava só o pó da rabiola. - Eu estou parecendo a noiva cadáver. - Digo olhando meu reflexo no espelho.

- Para de drama, você está lindo como sempre. - Disse acariciando meus cabelos.

- Não, não estou. - Retruquei olhando meu reflexo no espelho. - Não sei como o Alexander teve coragem de me pedir em casamento. Parece que uma carreta carregada de galinhas passou por cima do meu rosto.

- Está mais para uma carreta de porcos. - Disse caindo na gargalhada. - Mas felizmente o Alexander te olha com os olhos do coração, e como dizem por aí: Ele geralmente é cego de pai e mãe. - Catarina era a minha melhor amiga, a pessoa que ficou ao meu lado nos melhores e nos piores momentos da minha vida. Mas ela não era conhecida pela sua sutileza e pelas suas palavras de carinho e incentivo. Ela era curta e grossa e era aquilo que eu mais amava nela. - Agora, para com o drama e vá tomar banho, você está fedendo.

Eu tinha exatos trinta minutos para estar ao lado do Alexander em nosso altar improvisado. Catarina corria de um lado para o outro apressando cada passo que eu dava. Enquanto a minha avó me olhava com um sorriso bobo no rosto. Eu tinha tudo para estar feliz, e eu estava, mas faltava uma coisa para a minha felicidade estar completa, faltava uma pessoa, faltava o Max.

- Posso saber o motivo dessa carinha triste. - Minha avó sempre sabia o que eu escondia por trás de um sorriso. Ela sempre sabia o que eu trazia dentro do meu coração.

- É o Max, eu queria tanto que ele estivesse ao meu lado nesse momento tão importante para a nossa família.

- Eu sei, meu amor, mas infelizmente nós não conseguimos autorização para trazê-lo. O Alexander bem que tentou, mas a Madre Superiora foi categórica ao negar o nosso pedido.

Eu não queria pedir qualquer coisa que fosse para aquela mulher que havia nos feito tão mal, mas eu precisava, precisava do Max para a minha felicidade estar completa.

Nosso céu Particular ( Malec )Where stories live. Discover now