Devolve Meu Amor Pra Mim

1.2K 127 38
                                    


Deu mais uma olhada em seu corpo adormecido e fez uma prevê despedida silenciosa. Iria sentia falta dos seus pais, dos seus irmãos e principalmente do seu amado Magnus Bane, mas eles estariam bem melhor com a minha partida.

Virou-se de costas para a cama e quando estava prestes a segurar na mão do anjo que o tiraria dali, escutou a porta do quarto se abrindo. Era Magnus com um grande sorriso no rosto parecendo estar muito feliz. Achou estranho, então decidiu ficar mais um pouco para entender o motivo de tanta felicidade.

- Bom dia meu amor! – Disse puxando uma cadeira e sentando ao lado da cama. – Me desculpe por não ter aparecido ontem, mas você acredita que a sua mãe conseguiu um mandato judicial impedindo a minha presença em seu quarto? Aquela mulher é uma bruxa. Mas não se preocupe porque na escola que ela aprendeu a ser maquiavélica, a minha avó foi a professora. – Abriu um largo sorriso. – Acredita que aquela danadinha conseguiu que um juiz assinasse a nossa certidão de casamento? Isso mesmo.... Nós estávamos legalmente casados. Por favor não fique bravo, mas esse foi a única maneira que a gente arrumou para eu poder ficar ao seu lado já que a UTI só pode entrar pessoas da família. E agora você é o meu marido, a sua mãe vai ter que me aguentar todos os dias aqui ao seu lado. Você tinha que ver a cara que ela fez quando eu apresentei a certidão. Seu irmão foi um fofo em confirmar que nós realmente nos casamos e que ele havia sido a testemunha. A sua mãe saiu soltando fogo pelos olhos e eu adorei. – Seu sorriso foi perdendo o brilho. – Esse foi o único momento que eu consegui sorrir desde que você me deixou, mas eu tenho esperanças de que mais cedo ou mais tarde você vai voltar para mim e enquanto esse dia não chega, eu vou continuar cuidando e amado você. – Voltou a sorrir e toda vez que ele abria aquele sorriso, seu coração se enxia de alegria. – Essa noite eu tive um sonho incrível. Acredita que nós estávamos em uma casa de cerca branca muito brega? Você estava cuidando das rosas enquanto eu brincava com o nosso cachorro, eu sei que não sou muito fã dos nossos amiguinhos de quatro patas, mas até que o Pepe era legal. Ah, Pete era o nome dele. – Levou minha mão na direção de seus lábios e depositou um leve beijo. – A esperança de que você acorde é a única coisa que me mantem de pé. Eu sinto tanta saudade do seu sorriso alegrando meu dia. Sinto falta do jeito que você me olha, era como se você pudesse ler a minha mente. Sinto falta até das suas roupas que não combinavam com nada, mas que ficavam perfeitas em você. Sinto mais falta ainda do seu abraço e de sua voz me dizendo que me ama. Você é a minha vida e eu não sei o que fazer sem você aqui comigo.

- Está na hora, Alexander. – Disse o anjo me estendendo a mão.

- Ele está tão magro. – Digo ignorando a sua mão.

- Ele está tendo dias realmente difíceis desde o seu acidente, mas como diz o ditado... "É na dor que encontramos a nossa força. " E ele está provando ser um guerreiro. A sua mãe não está facilitando em nada a sua vida, mas sempre que ela o derruba, com mais força ele se levanta. Nunca imaginei que um menino frágil e inseguro cresceria e se tornaria esse homem tão forte e decidido que ele se tornou.

- Ele sabe que eu vou ficar em uma cadeira de rodas?

- Ele conhece a sua ficha medica de cor e ele não se importa. A única coisa que ele quer é que você volte, não importa como, ele só quer que você volte para ele. – Mas agora está na sua hora. Vamos?

__________________________________________________________

Observando seu corpo imóvel, me veio em mente a história da Bela adormecida. Uma linda princesa que foi amaldiçoada por uma bruxa que a condenou a dormir até que recebesse um beijo do amor verdadeiro. Mas como ela iria receber tal beijo já que estava trancada dentro de um castelo escondida por grandes arvores cheias de espinhos? Impossível, não acham? Não quando eles estavam destinados a ficarem juntos. Em um dia de verão, um jovem príncipe perdido acabou encontrando esse castelo envolto de espinhos, decidiu investigar o lugar e dentro dele encontrou uma bela mulher adormecida. Foi amor à primeira vista. O príncipe lhe deu um beijo de amor verdadeiro e assim foi quebrado a maldição.

Mas não foi assim que aconteceu entre ele e o seu amado, Alexander. Por mais que ele tentasse despertar seu príncipe com um beijo de amor verdadeiro, mais ele se aprofundava no mundo das sombras.

- Você disse que nunca desistiria de mim e do nosso amor. – Digo acariciando seus cabelos tomando cuidado para não esbarrar em nenhum dos aparelhos que o mantinham vivo. - Você me prometeu que sempre ficaria ao meu lado e é essa promessa que me dá forças para continuar. - Levanto-me sem deixar de segurar sua mão e deposito um beijo de despedida em seus lábios. – Eu te amor Alexander, nunca esqueça que eu estou aqui esperando que você acorde para continuar a nossa história. – Quando tento soltar sua mão, sinto que a mesma está me segurando. Olho para cama e me deparo com aqueles grandes olhos verdes me observando.

- Eu nunca desistiria de você.



________________________***

Esse acidente não estava previsto para acontecer, mas como eu vi que a maioria das leituras estavam querendo um pouco mais de sangue e sofrimento, eu acabei entrando na onda né. Está certo que o que eu fiz está mais para uma carnificina, mas o que importa é que o nosso querido casal vai ficar bem juntinhos para enfrentar tudo o que a nossa amava #SóQueNão Maryse jogar em seus caminhos. Ainda mais o Magnus, que depois do acidente, se tornou uma pessoa bem mais forte e decida. Vocês vão AMAR da sua nova personalidade. Enfim... Espero que vocês estejam gostando dos rumos que a história está seguindo e se não estiverem gostando eu aceito sugestões. Tudo para agradar! Esse é o meu lema *-*

Um GRANDE beijo no coração de vocês! 

Nosso céu Particular ( Malec )Where stories live. Discover now