Babado Forte!

1K 83 30
                                    


- Eu fiz o pedido e ele aceitou. – Não gostava de ter que voltar a mentir para as pessoas, mas tinha que proteger o seu irmão mais velho e o seu marido. O que eles fizeram é crime e se aquela informação caísse nos ouvidos da sua mãe, ele nem conseguiria imaginar o estrago que ela faria. Provavelmente colocaria todo mundo atrás das grades.

Sebastian ficou tremendo. Sentou no sofá buscando ar em seus pulmões. Sabia que seu amigo estava apaixonado e que estava morando com o namorado, mas nunca imaginaria que ele estaria casado. Magnus nunca quis sequer assumir um namoro, imagina se casar de papel passado. Estava confuso e a sua cabeça estava girando.

- Agora quem precisa entender o que está acontecendo aqui sou eu... A ruiva me disse que você estava namorando e não que estava casado.

Magnus buscou o olhar do marido atrás de aprovação. Aquele era um segredo guardado por seis pessoas e ele era o principal envolvido. Gostaria de contar para o melhor amigo o que havia acontecido, mas não iria dizer nenhuma palavra sem que ele concordasse antes.

Alec concordou com a cabeça o que foi um grande alivio para Magnus. Odiaria ter que mentir para o Sebastian sobre uma coisa tão importante.

- Primeiramente eu preciso que você me prometa que nunca vai contar essa história para ninguém. – Sabia que Sebastian era de confiança, mas não custava nada reforçar o pedido. Se aquela informação caísse nos ouvidos da Maryse não somente o casamento seria anulado como ele seria devidamente processado pela megera.

- Você sabe que eu nunca faria nada para te prejudicar.

- Eu sei! – Sorriu para o amigo. Sebastian tem seus defeitos, mas sempre foi de plena confiança. – Quando o Alexander entrou em coma a minha sogra fez o que podia para proibir a minha entrada na UTI, mas eu sempre dava um jeito de entrar, as enfermarias sempre me deixaram ficar com ele quando ela ia embora. Um dia a Maryse descobriu e conseguiu um mandado judicial proibindo a minha entrada no quarto. Eu fiquei desesperado sem saber o que fazer, então a vovó me deu uma ideia. – Deixou escorrer uma lágrima pelo seu rosto. Odiava aquelas lembras. – Ela disse que se nós fossemos casados eu teria todo o direito de uma união homo afetiva.

- Mas ele estava em coma. – Ainda não estava entendendo a onde o amigo estava querendo chegar.

- Meu padrinho assinou a certidão de casamento.

- Seja mais claro, por favorzinho.

- Meu cunhado se passou pelo Alexander e assinou os papei do casamento. Meu padrinho fraudou a dada e nós assinamos. Para todos os sentidos nós nos casamos no dia em que ele sofreu o acidente. O Alexander estava indo até a cidade buscar mantimentos quando perdeu o controle do carro e sofreu o acidente. Essa é a história oficial e ninguém pode ficar sabendo da verdade, muito menos a minha sofra.

- Se ela soubesse colocaria você atrás das grades?

- Provavelmente ela faria coisa bem pior.

Sebastian não conseguia acreditar no que acabou de ouvir. Magnus havia cometido um crime e levou duas pessoas consigo nessa loucura. Ele em anda se parecia com o amigo sensato e ponderado que conheceu ainda criança.

- Você sabe o que vai acontecer comigo se eu não te denunciar nesse exato momento?

- Nós dividiremos uma cela em Bangu?

- Ai meu Deus! Eu sou muito bonito para ser preso. – Soltou uma sonora gargalhada. – Você é um criminoso e acabou de me arrastar para a sua teia de mentiras. Adorei! – Voltou a sorrir.

- Então você vai guardar o nosso segredo?

- Meu amiguinho com o coração vadio finalmente encontrou o amor. – Disse tão baixo que Magnus mal conseguiu ouvir. – É claro que eu vou guardar segredo. Nunca faria nada para te prejudicar. Você é o meu melhor amigo e a única coisa que eu desejo é a sua felicidade. Fiquei feliz que você tenha encontrado o amor. – Disse sincero. – Mais feliz ainda por você ter encontrado um homem mais bonito do que eu. Eu nunca te perdoaria se tivesse me trocado por um feioso. AFF...

- Vai tirando seus olhos do meu marido. – Rodeou seus braços em volta do corpo de Alexander.

- Pode deixar que tenho um outro alvo na mira.

- Posso saber quem é? – Perguntou Alexander não gostando nada do tom que Sebastian estava usando. Será que ele teria coragem de dizer na sua cara que ainda estava apaixonado pelo seu marido? Aquilo seria descaramento demais.

- Não precisa ficar enciumado, meu príncipe. - Respondeu achando graça da cara que o Alexander estava fazendo. - Ele parece um príncipe de contos de fadas não acha Magnus? Lindo até debaixo d'agua.

- Porque você ainda não viu pelado.

Alexander ficou corado. Não estava acostumado a ter a sua intimidade exposta daquele jeito, mas estava feliz por Magnus não estar mais no radar de Sebastian.

- Respondendo a sua pergunta.... Eu conheci um carinha em uma feira literária a duas semanas atrás. Ele está mais para sapo do que para príncipe, mas ele tem alguma coisa especial. Sei lá.... Eu acho que estou começando a me apaixonar por aquele nerd cheio de acne.

- Você se apaixonou por alguém que usa óculos e tem acne?

- O amor surge de várias maneiras. – Deu de ombro. – E aproposito eu preciso ir, nós vamos jantar hoje à noite.

- Traz ele na minha fez amanhã. Eu vou adorar conhece-lo.

- Você voltou a se drogar? Se eu trouxer significa que eu quero compromisso.

- E você não quer?

- Eu quero sexo selvagem Magnus Bane. – Levantou-se e deu um beijo no rosto do Alexander. – Cuida bem do meu amigo se não eu junto uns amigos e te dou uma surra. Adorei te conhecer, Alexander!

- Eu te levo até a porta. – Se levantou do colo do marido e acompanhou o amigo. – O que você achou dele?

- Gostoso. Muito gostoso. – Respondeu olhando de rabo de olho. – E desculpe se atrapalhei alguma coisa.

- Você não atrapalhou nada.

- Eu sinto cheiro de sexo de longe, Bane. – Deu um abraço apertado no amigo. – Se cuida e até amanhã.


_______________***

Fiz o que pude para escrever um Sebastian com o coração porpurinado. Espero que vocês tenham gostando. Falando em Sebastian... Eu tenho uma dúvida sobre a personalidade do personagem. Vocês o preferem um gay mais ponderado ou vocês querem que ele solte a franga por completo? Mas vou jogo avisando que se vocês escolherem a opção " Soltinho" Ele vai ser solto até demais. Tenho um amigo que as vezes passa do limite e o usarei como inspiração. – O Bruno consegui me deixar com vergonha e o Sebastian fará a mesma coisa com vocês. –

Como sempre a escolha está em suas mãos!

Um grande beijo e obrigada! Eu estava meio confusa sobre o papel do Sebastian na Fic e vocês me ajudam bastante. Sebastian #SÓLOVE venceu com 100% dos votos. *-* 

Nosso céu Particular ( Malec )حيث تعيش القصص. اكتشف الآن