Eu sinto tanto medo!

987 80 7
                                    


- Enfim sós! – Disse fechando a porta e dando três voltas na chave. – Agora eu vou ordenar que o porteiro não deixe mais ninguém subir até o nosso apartamento, estou cansado de ser interrompido sempre que estamos prestes a consumar o nosso casamento. – Foi aproximando-se do marido como um leão espreitando a sua presa. – Vou começar tirando essa roupa que está começando a me sufocar e vou te arrastar até o nosso quarto e realizar certas fantasias que estou tendo desde que te vi tomando banho de esponja pela primeira vez no hospital. – Levou os lábios até o ouvido do marido e sussurrou em seu ouvido: - O que você acha de receber um banho de esponja, Alexander? – Não esperou que o marido respondesse nem que sim, nem que não. Juntou seus lábios aos dele tentando abrir passagem com a língua. Foi em vão, Alexander parecia não estar com cabeça para as suas brincadeirinhas sexuais.

- Você não deveria ter contando o nosso segredo para o seu amiguinho. – Disse assim que seus lábios se separaram. – Você tem ideia do estrago que ele pode fazer com essa informação?

- Você está deixando que o ciúme interfira em seu julgamento, Alexander.

- Você quem está deixando que o amor que você sente por ele interferir em seu julgamento, Magnus. – Rebateu. – Quem garante que na próxima briga que vocês tiverem ele não vai sair por aí contando o que você fez?

- Eu garanto. – Respondeu convicto. – O Sebastian pode ter vários defeitos, mas nunca faria nada que me prejudicaria.

- Não foi bem isso que você me contou, meu amor.

- Aquilo foi completamente diferente.

- Não foi o Sebastian que se passou por você e simplesmente recusou uma bolsa de estudos na França? Aquele era o seu sonho e ele estragou porque não conseguia ficar longe de você.

- Ele...

- Ele não é confiável e já provou de várias maneiras que é capaz de qualquer coisa para conseguir o que deseja. Mas se você acha que ele é o melhor e mais confiável dos amigos, eu não tenho mais o que argumentar. Vou almoçar.

- Mas a gente estava no meio de uma coisa muito importante. – Tentou voltar ao clima que estava antes de Sebastian entrar por aquela porta, mas pela cara que o Alexander fez, aquilo seria praticamente impossível.

- Não estou no clima. – Pegou a garrafa de vinho em cima da mesinha e entrou na cozinha.

Odiava quando seu marido tinha as suas crises de ciúmes. Eram sempre do mesmo jeito... Ele cismava com alguma pessoa ou determinava situação e se trancava dentro de si. Foi assim com um dos enfermeiros do hospital e agora está sendo com o seu melhor amigo. Quando aquele bobo vai enxergar que ele não tinha olhos para mais ninguém se não para ele. Alexander era o amor da sua vida e não seria um enfermeiro gentil e muito menos um amigo de infância que mudaria aquilo.

Respirou fundo. Colocou o seu melhor sorriso e adentrou na cozinha. Não iria brigar por uma besteira como aquele. O amor dos dois era bem mais forte do que aquilo.

- Alexander? – O encontrou sentando mirando o liquido dentro da taça de vinho. – Eu te amor! – Começou a massagear o seu pescoço. – Eu te amo tanto que não consigo encontrar beleza em mais ninguém além de você. – Ele continuou calado olhando para a taça. – Não existe pessoa mais bonita, inteligente ou mais interessante do que você. Eu te amo e não existe nada e nem ninguém que vai mudar o que eu sinto. Não precisa ter ciúmes do Sebastian e de mais ninguém. Só você consegue fazer o meu coração bater mais forte, só você consegue me levar a loucura somente com um olhar e só você consegue trazer alegria para o meu coração quando eu estou entregue a tristeza e desolação. Você é o meu mundo. Você é tudo o que eu quero e preciso.

- Eu sinto muito. – Disse virando o rosto para o marido que continuava massageando o seu pescoço. – Eu prometi que seria o melhor marido do mundo para você e não estou cumprindo a minha promessa. Estou sempre estragando tudo com a minha insegurança e com meus ataques de ciúmes. – Voltou seus olhos para o chão. – Eu sinto tanto medo.

- Medo do que?

- Medo de que você acorde um dia e que descubra que eu sou um fardo na sua vida. Medo de você descobrir que seria bem mais feliz sem mim. Medo de você encontrar uma pessoa melhor do que eu e que me deixe de amar. Eu morro de medo de te perder.

Aquela era a primeira vez que o via daquele jeito. Seu marido estava sempre otimista e de bom humor. Magnus não fazia a mínima ideia de que ele se sentia daquele jeito.

- Eu te amo e nada vai mudar o que eu sinto por você. – Apertou ainda mais seus dedos nos ombros do marido que por sua vez deu um suspiro de alivio. – Você é o meu presente e eu não me importo se você está sentado nessa cadeira ou correndo uma maratona, a única coisa que me importa é o amor que eu sinto por você e o amor que você sente por mim.

- Jura? – Perguntou inseguro.

- Eu juro. – Afirmou descendo seus lábios até o pescoço do marido. – Eu te amo. – Voltou a afirmar.

Sentou-se junto ao marido naquela cadeia e o beijou com paixão. Queria que seus lábios demonstrassem o quando ele o amava e o quanto o desejava.

Levantou-se do colo de Alexander e retirou a sua camisa deixando o seu tórax a mostra. Desceu os lábios até seu abdômen dando uma atenção especial para os mamilos. Aquele era o ponto fraco do seu marido e ele iria usá-lo para fazer com que ele mudasse de ideia em relação a consumação do casamento.

- Você está tentando me seduzir senhor Bane? – Perguntou em meio a leves gemidos.

- Se você quiser que eu pare, é só me pedir que eu paro. – Deu um sorriso sínico para o marido que estava ofegante.

- Cala a boca! – O puxou para o seu colo.

- Eu adoro quando você toma o controle da situação. – Disse quando sentiu os botões da sua blusa sendo arrebentados pelo marido.



____________***

Vixi!!! Eu iria postar esse capitulo ontem, mas esse final de ano está cheio de trabalho e confusão. Espero que vocês tenham gostado do capitulo e obrigado pelos comentários e sugestões. Vocês estão me ajudando muito quando preciso tomar uma decisão difícil para o andamento da história.

Continuo aceitando críticas e sugações. Vamos que vamos!!!

Um grande beijo e até a próxima *-*  

Nosso céu Particular ( Malec )Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang