Capítulo 5

63.3K 5.5K 1.4K
                                    


__________∆ Rejeição ∆____________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

__________Rejeição ____________

Assim que abriu a porta do corredor entre o Jon's e o FBI Erick surgiu a sua frente derrapando sobre o liso e branco chão da sede, superando o rápido suso Pietra se juntou a ele pela caminhada.

_ tenho novidades!- ele exclamou parado frente a máquina digital de presença, Erick rapidamente pressionou seu dedo sobre o leitor liberando-o para a vez da moça.

_ pode falar- passou seu dedo sobre o leitor seguindo o supervisor que andava apressado pelo salão.

_ algumas fontes me disseram que o Sr. Holfward vai estar na festa de gala do D&R, e adivinha quem conseguiu pôr seu nome na lista da festa ?!- ele falou rápido vendo-a sorrir abertamente.

_ isso é ótimo, obrigada!- agradeceu surpresa, essa festa caía como uma luva para colocar em prática o passo 4.

_ vai ser hoje, as 19:00 no Central Diour- ele avisou a deixando para trás, sem perder tempo Pietra buscou seu relógio vendo que lhe restava 3 horas até a festa correu pelo saguão até o elevador.

Enquanto esperava até chegar ao último andar voltou a seus pensamentos sobre Bernardo, se questionava como um homem com apenas 28 ano era CEO de uma empresa internacionalmente famosa. Havia a questão de seus pais milionários e obviamente ele havia herdado a empresa mas o que não saía de sua cabeça era o porque do irmão não participar dos negócios da família.

_Pietra?- despertou vendo Cortney abanando a mão a sua frente.

_oi!

_ainda me divirto com esses seus desligamentos repentinos! Vim te entregar o vestido que me pediu mais cedo-riu estendendo uma grande sacola preta - Ah! se está indo falar com o Evans desiste! ele está com um convidado, mandou fechar todo o corredor do 20° andar- inusitado era o mínimo que Pietra poderia usar para definir aquela notícia, nunca havia visto seu chefe fechar um andar da sede para receber alguém.

Tendo em vista que seu único motivo de ter ido até o local não poderia atendê-la mudou sua rota agradecendo a agente antes de sair do elevador. Estava curiosa sobre o convidado misterioso do Sr Evans mas tinha uma investigação para continuar, o chefe da máfia ainda estava solto o que já lhe trazia muitos problemas pra sua cabeça.

Voltou a seu apartamento ao fim do entardecer indo direto ao banho, uma festa da classe alta pedia uma arrumação caprichada e cuidadosa. Secou seu cabelos após o banho os deixando escorridos por suas costas, em comparação ao Vide não carregou seus olhos com sombra preta os deixando limpos por essa noite.

Retirou o vestido da sacola ficando boquiaberta ao terminar de vesti-lo, o caimento perfeito aparentava ser feito sobre medida para seu corpo. A coloração sombria e aveludada iniciava nas alças em seus ombros descendo até um longo decote em V mas o ápice chamativo do vestido vinha das fendas laterais exibindo suas duas longas pernas.

Já atrasada calçou rapidamente seus saltos transluzente caminhando com pressa para a sala, recolheu sua pistola e seu distintivo já próxima a porta de seu apartamento. Enquanto descia as escadas alternou a pasta entre as duas mãos, havia planejado cada minuto da noite tendo em mente que não se distrair dessa vez. A festa de gala do Diour se encaixava sem erros em suas propostas, não haveria música alta e poucos convidados dando total liberdade para uma primeira conversa.

Estacionou frente a entrada que abarrotada de paparazzis e famosos não lhe parecia uma boa forma de entrar no evento, evitou ser fotografada contornando os carros de luxo se dirigindo até os fundos do local, onde avistou uma entrada destinada aos funcionários e reportes autorizados. Saiu seguindo os outro até duas moças que restringiam com uma lista em mãos:

_ nome por favor!- arrogantemente pediu assim que Pietra chegou frente a elas.

_ Pietra Bertolazzi, redatora do Weequik.- despreocupada a moça olhou a prancheta que segurava em mãos visivelmente desinteressada sobre o evento.

_ pode entrar Senhorita Bertolazzi -autorizou abrindo a porta de madeira, com pressa Pietra adentrou chegando um corredor iluminado, conseguia ouvir a música clássica tocada ao violino vindo do grande salão, ao fim do corredor tinha uma vaga visão de pessoas que passavam caminhando.

Pietra seguiu pelo intercurso chegando a um enorme salão, havia muitas pessoas bem vestidas e famosas que dançavam ao som do violino. Continuou caminhando recebendo alguns olhares curioso pela inusitada presença, se sentindo deslocada ficou aliviada ao ver um longo cabelo ruivo que já conhecia.

[Continua]

O que esperam dessa festa??


Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora