Capítulo 45

30.8K 2.7K 2.4K
                                    

∆ Legista ∆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

∆ Legista ∆

Completaram 2 minutos que Bernardo estava dentro do casarão. As mãos de Toni suavam e ela mexia os dedos inquieta, olhando fixa para o computador aguardando por algum sinal do comunicador que lhe dissesse que ele estava bem.

_ Tá, eu só quero ver eles- ouviu a voz de Bernardo e imediatamente aproximou buscando distinguir melhor.- Mãe, se acalma!- ele pediu em pleno desespero. Ao fundo o choro de Darla misturou a voz do rapaz tornando uma enorme algazarra no comunicador.

_ Pietra tá aí, não é?- ela perguntou rindo bobamente- Vocês estão me acusando de enganar todo mundo, mas ela não é muito diferente de mim!- Toni abaixou apoiando a cabeça nas mãos, e mesmo sem ver sentiu os olhares recaírem sobre ela, alguns confusos outros julgando.- Ninguém fala sobre isso, né? A perfeita e maravilhosa Pietra Bertolazzi enganou cada pessoa neste quarto, mas olha só! Ela está lá fora em segurança, enquanto vocês estão aqui pagando por isso.

_ Josy ative o rastreador no colete do Bernardo, e descubra em que cômodo eles estão!- Toni pediu tirando a atenção do que a outra falava. A agente sentiu-se extremamente desconfortável ao ouvir aquilo, e não se isentou da culpa de mentir.

_ Eu tenho uma ideia melhor - ela exclamou como se apresentasse um show a multidão- Vamos trazer a miss universo pra assistir, enquanto eu acabo com aquele circo lá fora- ironizou irritando Pietra. O corpo dela chegou a tremer de ódio a cada letra pronunciada por aquela voz.

_ O que você vai fazer?- Ben perguntou assustado.

_ Você pergunta tanto, né Bernardo?- ela questionou. Pietra conseguia ver o sorriso mesmo a distância -Gosta de ter tudo sobre controle, e isso é engraçado! Porque você gosta tanto de controlar tudo, mas deixou Pietra comandar sua vida.

_ Isso não é sobre ela!- Ben rosnou irritado-Você é doente!

_ Me diz, o que ela fez que enfeitiçou Bernardo Holfward, O herdeiro das riquezas de Nova York ?- O tom irônico e a forma com que ela levou toda a situação como uma grande piada, sendo que haviam pelo menos 5 reféns, e o principal foco dela era debochar e irritar Bernardo. Ela o conhecia o suficiente para saber que ele explodiria e com certeza faria alguma bobagem.

_ Estão na suíte do Sr. Robert Holfward- Josy retornou avisando e estendeu o tablet que segurava em mãos mostrando a planta da casa. No segundo andar o ponto vermelho mostrou o grande quarto em um dos cômodos mais isolados de toda o casarão.

_ Ela ativou o rádio!-Drecon anunciou teclando rapidamente e seguidamente as luzes do alto falante acenderam começando a transmitir os sons do quarto.

_ Com licença, queria pedir a presença da rainha de Chicago. Pietra vem pra cá!- Toni revirou os olhos levantando-se bruscamente.

_ Ela está tentando te desestabilizar- Erick se aproximou- Não cai na pilha dela.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora