Capítulo 29.1

34.6K 3.3K 1.9K
                                    

Ao ouvir o grito assustado de Jimmy, depressa Pietra pegou o diamante tacando-o no chão, instintivamente pisou com força tentando quebrá-lo em míseros pedaços

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao ouvir o grito assustado de Jimmy, depressa Pietra pegou o diamante tacando-o no chão, instintivamente pisou com força tentando quebrá-lo em míseros pedaços. Apavorado o outro apenas observava a Agente pular sobre a joia fervorosamente, mas o ápice do desespero surtiu quando Pietra pegou o martelo dentro da caixa e usou-o para continuar despedaçando-o até que sobraram finos estilhaços de metal e um pó azulado do diamante.

_Ok Pietra!- Jimmy exclamou com a mão sobre o peito- Você quase me matou de susto!

_ Desculpa-ela pediu ofegante- Como eu fui idiota de trazer um rastreador para dentro do FBI?-questionou martirizando-se.

_O que tá acontecendo aqui?- Erick questionou furioso entrando abruptamente na sala, ele alternou entre olhar o rosto vermelho da Agente que segurava um martelo e o outro que arregalou os olhos assustado- Está rolando uma reunião aqui em baixo!- ele apontou para o andar inferior, os olhos mostravam a escassa a paciência que restava no supervisor.

Cansada das marteladas seguidas Pietra se sentou no chão largando o martelo ao lado, Jimmy ao contrário permanecia em pé segurando a si mesmo totalmente apavorado.

_O que aconteceu aqui?- Erick questionou cismado.

_o que aconteceu aqui?-Pietra repetiu afobada- Aconteceu que Bernardo colocou um rastreador em mim-ela explicou furiosa.

_ Ele o que?-Erick se exaltou gritando. Enraivecida Pietra saiu da sala a passos furiosos.- Onde você está indo Bertolazzi?

_Eu tenho uma coisa pra fazer!-gritou batendo a porta.

Voltou ao seu carro dirigiu até seu apartamento, por sorte quando chegou não encontrou Janine ainda dormindo. Foi até a cômoda procurando a caixa onde o colar estava, assim que a encontrou observou a marca com atenção, dentro do pacote havia um pequeno papel com o prazo de troca e o endereço da loja junto a assinatura da vendedora.

Não pensou duas vezes antes de raspar os pneus pelas avenidas em direção a loja, tinha um plano em mente e torcia para que ele desse certo. Sua irracionalidade relutava em pensar que Bernardo havia colocado um rastreador em um colar e lhe dado, mas batendo de frente com ela sua razão lembrava-a que durante todo esses meses ele era um suspeito do FBI.

O bairro comercial nobre de Chicago abrigava a loja de onde o colar havia vindo, exibindo um sorriso simpático e tentando amenizar sua inquietação ela entrou no lugar indo até uma das balconistas que estava desocupada.

_ Olá- cumprimentou se aproximando- Meu namorado esteve aqui há alguns dias e me comprou uma joia, porém nós perdemos a nota fiscal e gostaria de trocar a peça- explicou utilizando sua ágil lígua profissional em mentiras.

_ Eu posso imprimir outra nota pra senhorita- ela ofereceu- Só preciso verificar se realmente houve a compra e da documentação do seu namorado, pode me dizer o nome dele por favor?

Como Seduzir Um MafiosoWhere stories live. Discover now