Epílogo

40.5K 3.1K 3.2K
                                    

∆Votos de casamento∆

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Votos de casamento

O som sereno e soberbo com que a água cai do alto, indo veloz até o pequeno lado que se formara nas margens do local, e assim apaziguando os tremores involuntários das mãos da moça. A majestosa e monumental cachoeira trazia ao lugar, uma calmaria, mesmo que passos nervosos andassem por todos os lados.

_ Tudo pronto!

O aviso despertou novamente o pavor e impaciência no corpo de Pietra. Ela passou levemente as mãos pelo vestido, demorando um certo tempo sobre a barriga, antes de abrir a porta do carro.

_ Ok Giulia, vamos encontrar o papai!- ela sussurrou deslizando os dedos levemente pelo comprimento em torno do umbigo.

Os brilhos nos ombros deram início ao degradê do vestido, as pérolas finas e luminosas estenderam por todo o peito formando o decote em V, que lhe trazia uma sensualidade discreta e graciosa. O conjunto das pequenas pérolas passaram a impressão de que mal havia um tecido por baixo, deixando o pressentimento de que apenas se originaram nos ombros e encontraram na cintura com o restante do vestido.

As mangas forradas com Tule ilusion regado também com perolas, porém menores, pretenciosamente colocadas em seus devidos lugares, completando o visual elegante e deliberadamente alucinante. Pelo restante da vestimenta, um simples mas requintado tecido de seda branca se estende por um longo comprimento ocultando as pernas e os pés.

Contudo mesmo impressionada com a delicadeza e luxúria do vestido, o local detinha toda a atenção de Pietra. Os pinheiros escuros alinhados em fileiras, ocuparam toda a lacuna, por onde não acontecia a cerimônia, e se adequando as rochas escuras, compondo o visual orvalhado da cachoeira.

A grande clareira preenchida por conversas entusiasmadas vinda dos bancos longos de madeiras enfileirados, composto em suas laterais com pequenos buquês de rosas brancas, em contraste ao visual da garoa.

Os convidados dispostos por todo o local , excitados aguardavam pela chegada da noiva. Em frente a queda d'água, Bernardo excepcionalmente vestido em um terno preto sofisticado, remexia as mãos inquieto e ansiando pelo aparecimento de Pietra.

Ao lado Janine, Amy, Alex, Stacy e Hanna formaram o grupo de madrinhas mais tensas do planeta. Perdendo por pouco para Natan, Erick, Josh e Távick, amigos íntimos de Ben,que agitados e afobados, conversaram no altar.

De olhos fechados ela puxou profundamente todo o ar que pode, e ouviu lentamente o início da composição de Ellie Badge, um arranjo musical que sempre a emocionou, ser tocada. As notas suaves acompanhavam os sutis movimentos dela, que após enlaçar o braço ao de Guido, fitou veemente o noivo.

Os saltos tocaram a fina estrada entre os bancos, formada por pétalas de rosas coloridas, dando assim o início a sua entrada. Sem fôlego, os convidados prestigiaram admirados o encanto da moça, que graciosamente a pequenos passadas caminhava até o altar.

Como Seduzir Um MafiosoWhere stories live. Discover now