Capítulo 47

30.7K 2.6K 1.1K
                                    

∆Memórias de casa∆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Memórias de casa

Pietra desceu de novo até o térreo do prédio, e andou com pressa até o pequeno armário de correio. Ela abriu a caixa de número 7, e avistou a materialização de seu maior sonho . Pegou a carta e voltou correndo para o novo apartamento. Ele ainda estava mal decorado, e com poucos móveis, mas com toda certeza é mais aconchegante que o antigo que agora se resumia a um cômodo de destroços.

Toni sentou no chão próximo às caixas de papelão marrom que guardavam suas roupas novas, e respirou fundo antes de abrir a carta. Ansiou por aquilo durante tantos anos que temia profundamente pelo que iria ler. " E se não fui aceita", questionou diversas vezes.

Pietra deseja mudar o patamar profissional desde que pôs os pés na sala de Evans, e esse sonho a consumiu a cada momento em que esteve no FBI. Não que odiasse ser Agente Especial, pelo contrário, esse era seu sonho de infância. Contudo cogitou ser mais, e poder coordenar cada ramo e sistema de uma sede do departamento policial de investigação.

Os dedos trêmulos e ansiosos desembrulharam o pacote postal, revelando a fina folha que decidiria o rumo da vida da Agente nos próximos meses ou anos. Ao ler as primeiras palavras, a tensão e o ar preso no peito de Toni sumiram dando lugar a felicidade e ao alívio.

______________________________________

" Senhorita Pietra Bertolazzi...

Visto as últimas resoluções em sua atual sede - Corporação regional De Chicago, Illinois, - seria de grande estimo termos uma Agente com especial talento, inteligência, e determinação em nossa visegíma turma. É com honra que oferecemos uma bolsa integral na academia OSIP.

Aguardamos ansiosos pela confirmação.

Com grande apreço Dr. Vihan Wood.

Academia Internacional de Preparação de Moscou, Rússia (OSIP)'

_________________________________________

Pietra levantou aos pulos, e gritava alegremente por toda a sala de estar. A felicidade não podia ser contida no peito, ela correu até a janela e soltou altos gritos compartilhando de toda a alegria que sentia.

Num lapso de consciência pensou nos amigos. Avistou o celular indo correndo até o aparelho, e tamborilar os dedos nervosa enquanto aguardava na ligação.

_ Toni, algum problema?- ouviu a voz preocupada de Natan.

_ Eu fui aceita Nat, eu vou estudar na OSIP!- gritou sorrindo abertamente. A animação da moça aumentou ao ouvir a reciprocidade de alegria do amigo, ele gritou feliz e acabou que a comemoração dos dois se misturaram na ligação.

_ Eu sabia que ia conseguir!- Nat berrou, ela pode sentir as verdades nas palavras ditas por ele, e saber que Natan realmente estava feliz por ela.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora