capítulo 9

50.3K 4.9K 1.2K
                                    

__________∆ Miss Chicago ∆__________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

__________∆ Miss Chicago ∆__________

_ onde estamos ?- questionou fazendo-se de desentendida

_ Holf's, um dos meus hotéis - notou a atenção do rapaz enquanto abria seu terno.-quer entrar pra conhecer ? -a pergunta a travou.

Ir pra cama com Bernardo não estava em seus planos, era um coisa que passava hora ou outra em seu pensamento mas ignorava com todas as suas forças. Tentava bolar algo para sair dali mas nada vinha a sua mente e correr como uma doida sem ao menos não dizer nada não lhe parecia uma boa ideia.

_ estava pensando em algo diferente - exclamou tentando ganhar tempo.

_ estou ouvindo -encorajou.

" Preciso distrair ele "

Uma ideia surgiu ligeira em seus pensamentos, não seria um grande esforço. Na verdade estava muito afim de fazer isso e agora tinha uma desculpa plausível para isso sem ser julgada e esculhambada por sua racionalidade.

Sem pensar uma segunda vez se aproximou mirando sua boca, delicadamente colocou seus dedos entre os médios cabelos de Bernardo puxando o para um beijo. Os lábios carnudos a receberam com extremo entusiasmo, ele levou as mãos até sua cintura a trazendo mais pra perto.

Sem soltar dele abaixou sua mão até a bolsa posta sobre os apoios do carro, revirou seus pertences até encontrar seu celular. Levantou até a altura de seus olhos onde conseguia enxergar melhor o que digitava, quase o derrubou quando Bernardo puxou levemente seus cabelos aprofundando o beijo.

" Você não tá facilitando Bernardo"

Quando terminou de escrever enviou rapidamente devolvendo o celular para a bolsa, esperando pelo seu socorro voltou a se concentrar no beijo. Pietra o odiou por beijar tão bem, isso a fez entender porque as exs namoradas choravam ao se lembrar dele.

Ela se separou , ficando a centímetros de seu rosto .

_ ainda quer fazer um tour pelo hotel?

_ não mesmo !- ele respondeu rápido puxando a novamente para o beijo, uma das mãos dele desceu por sua cintura parando sobre a coxa. Um aperto forte a fez soltar um leve suspiro:

"Ah qual é Jane, não demora!"

No mesmo segundo ouviu seu celular tocando, se soltou rapidamente vendo a expressão decepcionada do rapaz.

_ Espera! -pediu atendendo a chamada.-Oi, chefe?- questionou cinicamente.

_tá me devendo um garrafa de vinho por te tirar dessa roubada!-Janine reclamou-estava no meio da minha aula de Yoga!

_claro chefe, eu estou a caminho!- desligou rapidamente já guardando-o de volta na bolsa. - desculpa Bernardo, mas preciso ir pra casa - explicou fingindo estar mesmo triste por ir embora.

_ sério? - ele questionou jogando a cabeça para trás.

_ sabe como é meu trab...- sua explicação foi interrompida pelo toque novamente de seu celular, entrando em total pânico atendeu a chamada exibindo um sorriso singelo.

[Continua]

Quem vocês acham que está ligando dessa vez?

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora