capítulo 10

53.2K 4.9K 2.2K
                                    


_________∆ ciúmes ∆______________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

_________∆ ciúmes ∆______________

Olhou novamente a logo da Holf's enterprise repensando se era uma boa ideia, exitou por um instante mas acabou por entrar no grandioso prédio. Como já esperava a recepção era enorme e repleta de mulheres bem vestidas e muito bonitas, continuou caminhando até chegar ao balcão.

_ Oi, bom dia sou Pietra! - cumprimentou simpática, estava nervosa mas não podia voltar atrás tinha que arrumar toda a besteira que fez.

_Bom dia, no que posso ajudá-la?

_gostaria de falar com o Bernardo.

_ você tem horário marcado?- abriu a boca fechando em seguida, havia se esquecido desse pequeno detalhe. A recepcionista mostrando certo desinteressante voltou a atenção a seu computador.

_ não mas ...- tentou explicar mas logo foi interrompida.

_ desculpe, mas sem horário não posso autorizar sua entrada!

_ pode por favor dizer a ele que eu estou aqui ?- pediu piedosamente.

_ O Sr.Holfward deixou bem claro que não quer ser incomodado - a moça falou sem nem mesmo olhá-la.

_ Eu sou uma amiga próxima dele, é só dizer que estou aqui!-pediu novamente vendo o semblante irritado da recepcionista.-por favor!

_ Tá, mas se eu me der mal ... - ela resmungou pegando o telefone, Pietra esperou mesmo sem nem saber se Bernardo iria autorizar sua entrada depois da noite anterior.- Senhorita Pietra pode subir, vigésimo segundo andar última porta - a moça a avisou retornando o telefone no gancho.

Com um sorriso foi em direção ao elevador, apertou o botão esperando o que lhe parecia uma eternidade. A porta do décimo andar abriu dando passagem a dois homens demasiadamente elegantes, um deles mal tirava seus olhos de Pietra encarando seu corpo descaradamente. Mantendo em mente que não queria provocar uma briga na empresa de Bernardo justo naquele dia saiu rápido do elevador assim que as portas se abriram.

Caminhou pelo corredor até chegar em uma mesa longa de madeira posta pouco antes da única sala do andar, se aproximou da moça esperando que estivesse no lugar certo.

_ oi...- baixou seus olhos para a placa sobre a mesa- Oi Chloe!

_ Oi senhorita Pietra-a jovem loira de olhos alegre se levantou prontamente-o senhor Holfward já está te esperando!- a moça transmitia uma boa energia que sua beleza impecável era deixada de lado por sua simpatia. Chloe a guiou até a grande porta de madeira que com letra miúdas tinha uma placa exibindo o dono do local.

" Bernardo Holfward, CEO"

Bateu duas vezes na porta ouvindo a voz grave do rapaz lhe convidando para entrar, repassou seu discurso antes de abri-la avistando-o. Como sempre Bernardo detinha a aparência impecável de alguém afortunado, os cabelos cuidadosamente penteados para trás até um pouco abaixo de suas orelhas passava a certeza do quão vaidoso ele era. Sem ao menos mencionar os pequenos olhos azuis que se faziam ser visto mesmo naquela enorme e elegante sala

_ Oi Bernardo - sorriu meio sem graça vendo ele olhá-la rapidamente visivelmente chateado.

_ Oi Pietra - ouviu o resmungo quase inaudível. Se auto convidando caminhou até a cadeira frente a enorme mesa de madeira se sentando.

_ sei que está chateado comigo por causa da noite passada mas se puder me ouvir eu te explico o que aconteceu- mal começou a falar já havia se irritado, o olhar desinteressado no qual ele direcionou a ele a fazia querer tirar sua pistola e jogá-la na cabeça dele.- ok! estou perdendo tempo aqui já estou indo embora- exclamou se levantando- aliás você parece uma criança de 5 anos com essa atitude! - não pôde segurar sua língua proferindo rapidamente suas palavras a ele.

_ me desculpa- ouviu parando sua mão sobre a maçaneta- senta, vamos conversar! - se virou satisfeita sentando-se novamente.

_ Aquela primeira ligação foi de um amigo do trabalho dizendo que o artigo continha alguns erros e ele precisava que eu revisasse e enviasse novamente - começou recebendo toda a tenção dele- e eu estranhei depois com a segunda ligação, meu chefe me ligou gritando sobre o artigo e dizendo que se eu não enviasse a nova versão naquela hora eu poderia esquecer que tinha um trabalho, e eu preciso demais daquele salário por isso saí correndo.

Mexia em suas unhas fingindo uma expressão de cansaço, havia ensaiado aquilo durante toda a noite. Esperava fielmente que ele acreditasse.

_ eu compreendo mas você tem que me entender, você saiu correndo sem nem me dizer nada eu poderia ter te deixado em casa!- os ombros tensos enquanto falava demonstrava que estava chateado com toda a situação.

_ na hora eu nem pensei só saí correndo estava muito desesperada - mordeu o lábio torcendo para que o assunto estivesse encerrado.

_ eu entendo...- Pietra ainda sentia o tom de desconfiança em sua voz então resolveu partir para o plano B.

_ queria poder compensar aquela noite...- sussurrou vendo-o erguer uma sobrancelha, estava interessado no que se seguiria.

"Tão previsível"

_ no Holf's, às 22:00? - continuou encarando os olhos azuis que pareciam estar em conflito quanto a resposta.

_ acho incrível como eu não consigo dizer não pra você !- ele falou jogando a cabeça para trás.

_ é um dom !- levantou suas mãos sorrindo exultante por ter conseguido convencê-lo.

_ vou aceitar suas explicações estranhas- ele falou se levantando

_ admite você não resiste a mim!- brincou vendo-o rir

_ vem, vou te acompanhar até lá embaixo!- observou ele caminhar até ela, a expressão carrancuda e arrogante havia sumido dando lugar a um Bernardo alegre, engraçado e totalmente sedutor.

Os dois se assustaram ao ver a porta ser aberta brutalmente, se agarrou ao braço dele mantendo uma de suas mãos sobre a pistola em sua cintura. Seu coração batia rapidamente junto a sua respiração ofegante

[Continua]

Quem vocês acham que entrou na sala assustando o casal?

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora