Capítulo 37

33.1K 3K 882
                                    

∆ Academia ∆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

∆ Academia ∆

Toni caminhou até a geladeira a procura de algo para comer, teria que se virar com o que encontrasse já que esqueceu de comprar o jantar. Ela encarou os diversos potes com congelados a sua frente e bufou entediada, na verdade todo o pretexto de fazer o jantar vinha de evitar Janine e a conversa profunda dela sobre Bernardo.

_ Eu sei que você está enrolando- gritou a atriz- Eu tenho todo o tempo do mundo!

Choramingando internamente Pietra largou as vasilhas e foi até ela, do outro lado Natan cochilava no sofá também na tentativa de fugir do assunto. O olhar preocupado e compadecido de Janine fez a Agente arrepender de ter inventado a história que ela e Ben haviam terminado.

O que não deixava de ser verdade, porém Pietra queria demasiadamente acreditar que não havia chegado a ser realmente um relacionamento.

Jane deu dois tapas no sofá chamando-a, assim que Pietra precipitou a se sentar Nat levantou sonolento e totalmente desinteressado na conversa que se seguiria. Toni não queria tocar naquele assunto, mas Janine argumentou pela décima vez que achava importante conversar sobre o que havia acontecido.

_ Eu tento te entender, eu juro- Jane desabafou revirando os olhos- Primeiro você me faz odiá-lo após aquela discussão, e aí de uma hora pra outra você vai no aniversário dele e agora vocês terminam?- questionou indignada- Aliás tudo isso em 4 dias!

_ Eu também estou confusa!- Pietra murmurou incerta. Voltar a pensar em tudo o que aconteceu lhe trazia uma enorme confusão, além disso fazia dois dias que não falava ou via Ben e acreditava fielmente que com o tempo ela esqueceria aquela aventura romântica em que havia se metido.

_ Jane acho que não é o melhor momento para falarmos sobre isso- Nat interferiu apontando discretamente para o rosto inquieto de Pietra- Por que não saímos? Vamos num bar ou apenas dormimos o resto da noite assistindo uma série?

Ignorando as interrupções Janine voltou a tagarelar o discurso de que não falar sobre os sentimentos era somente retardar a dor, e nesse ponto Pietra concordou, porém ao notar que não recebia mais atenção ela parou irritada.

_ É isso que vocês querem fazer? Sair e encher a cara até dormimos em algum canto por aí?- ela questionou descrente. Toni e Natan se entreolharam esperançosos.

_ Exatamente!-Nat concordou- Ficar aqui falando sobre ele não vai melhorar, agora um shot bem feito de tequila sim!

_Toni não sei como apoia a ideia desse perdido!-Jane reclamou emburrada.

_ Você vem?-Pietra chamou levantando-se em direção ao quarto.

_ É lógico que eu vou- ela resmungou seguindo os outros dois.

Estreou a madrugada quando o trio saiu do apartamento e pegaram um táxi até um clube no centro de Chicago a procura de bebidas fortes e algumas doses de esquecimento. Animado e bailando ao som alto da boate Natan guiou as duas até o bar, as baquetas onde se sentaram davam uma bela visão do mar e uma distância confortável dos paparazzis que caçavam Janine como urubus.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora