Capítulo 36

32K 3.2K 4.3K
                                    

Vou deixar um compilado da Billie Elish para ouvirem durante o capítulo <3

Vou deixar um compilado da Billie Elish para ouvirem durante o capítulo <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

" FBI, você está preso!"

Pietra odiou aquela sensação, o coração dava indícios de que a qualquer momento saltaria pela boca. Ela olhou no espelho mais uma vez e apreciou o vestido que cobria os calafrios de sua pele, a sensação sensual e elegante era facilmente encoberta pelo medo, ansiedade e pavor.

Toni imaginou que seria difícil mas agora, preste a acontecer, não sentia-se mais bem preparada como antes.

ela deslizou as mãos frias e nuas pelo tecido de seda macia, a cor sombria da vestimenta combinava com o destaque de seus olhos, frio e cruel. Qual cor melhor que o preto para definir o breu que apoderou o corpo da Agente?

Nem sequer a brisa congelante e silenciosa introduzida pela janela aberta deixou-a mais arrepiada ou receosa do que o pressentimento ruim sobre aquela noite. Desfazendo-se da imagem no espelho Toni sentou na cama e calçou os saltos sofisticados, com tiras prateadas que circulavam o tornozelo da moça em quatro filas luminosas.

Pietra soltou os cabelos funestos e ondulados e deixou-os caídos sobre os ombros aquecendo a pele gelada e desprotegida. As bochechas rosadas pela brisa fria quase foram escondidas pelo tom pardo da pele da Agente, ainda que a tonalidade róseo lhe trazia uma aparência mais convidativa e saudável.

Os grandes olhos verdes agora contornados com sombra escura e melancólica deixavam-os destacados e reluzentes, mas não escondiam o desdém e desconforto espelhado na pupila da moça.

Toni prendeu a pistola no coldre da coxa direita, algo que indiretamente lhe dava segurança e um perigoso ego para enfrentar seu atual pesadelo, e por fim verificou todo o equipamento antes de sair do apartamento.

Os pés negavam-se a descer as escadas e para ela coincide carregar um grande fardo sobre o ombros, que aumentava a cada passo em direção a saída.

_ Estamos prontos Bertolazzi!- a voz serena e firme de Grover ecoou pela minúscula e incômoda escuta presa ao ouvido da Agente.

Contudo o peso maior vinha da carteira de distintivo do FBI banhado a fraqueza e dissimulação, um prato cheio para o teatro que faria durante a noite.

Acompanhada pelos comboios pretos e enigmático do FBI Pietra seguiu o trajeto da morte, a cada metro que os pneus do carro alcançava o coração dela acelerou indicando que a qualquer momento explodiria ou pararia de vez.

Diversas vezes preocupada e inquieta Toni verificou com rápidas olhadas o endereço escrito em um papel de caderno rasgado. No fundo dos pensamentos embaraçados e confusos ela mentalizou um pedido ao universo de que aquilo fosse um terrível pesadelo.

Mas não, após o fim daquela noite toda a história conturbada de um romance proibido e atrativo chegaria ao fim.

Talvez a inexpressividade no rosto de Pietra não deletasse o quão dolorido e incômodo aquilo era, já que as pessoas ao redor não notaram a total falta de ânimo dela para o fim da missão mais importante do departamento dos últimos anos.

Como Seduzir Um MafiosoWhere stories live. Discover now