Continuação 8.1

51K 5.1K 3.5K
                                    


_ sabe que não pode tirar a atenção do motorista né ?- ele questionou num tom brincalhão - se bem que esse vestido já tirou minha atenção a noite toda. - ela revirou os olhos ignorando-o.-vai, me explica o jogo.- pediu olhando-a entre uma esquina e outra.

_É simples, eu te faço uma pergunta e você me responde com sim ou não- falou animada, talvez as três taças de vinho estivessem fazendo efeito.

_ não me parece muito divertido mas pode ser

_ você já foi numa praia de nudismo ? -

_ não, e você ? - ele devolveu a pergunta com uma risada.

_ não, mas você tem cara de quem iria- ela riu vendo ele olhar com um semblante ofendido.

_Se você pudesse comer somente um tipo de alimento pelo resto da sua vida, qual escolheria?- ele perguntou

_ era pergunta pra sim ou não!-reclamou-mas tudo bem, macarrão com certeza!- completou ignorando o erro de Bernardo.

_ o meu seria pizza.

_Se você pudesse me ver usando qualquer coisa, o que seria ? - Pietra perguntou olhando pra ele

" Droga de vinho" Pensou assim que ouviu as palavras saírem de sua boca, anotou mentalmente de nunca mais tomar bebidas alcoólicas perto de Bernardo.

O farol vermelho da 5° avenida piorou seu arrependimento, ele tirou seus olhos da rua se virando para ela. Cada movimento do rapaz irritantemente lhe dava um frio na barriga.

_ você combina com vermelho, então gostaria demais de te ver numa lingerie vermelha !-sussurrou, seu rosto a meia claridade da rua lhe deixava mais atraente do que Piera adoraria- se bem que nua você deve ser a própria Monalisa ao olhos de Da Vinci.

_agora me deixou muito sem graça-comentou tentando disfarçar seu choque, a forma como falou e as palavras que havia usado arrepiou cada pelo de seu corpo. Ser comparada a Monalisa era uma das formas mas bonitas da qual já foi elogiada.- não sabia que gostava de arte!-brincou desviando seu olhar, se sentia vulnerável demais para encará-lo.

_não conheço muito de arte mas você se tornou minha obra de arte favorita

_esses galanteios funcionam com alguma mulher?- questionou ouvindo seus pensamentos gritarem "Sim, e acabou de funcionar com você"

Não ouviu a resposta de Bernardo ao ver a logo da Holf's estampado do outro lado da rua, recordando seus sentidos e se despedindo da Pietra alcoolizada arrumou sua postura encarando novamente o rapaz. A noite mal havia começado, sentia isso nos arrepios de seu corpo.

________________________________________

Ok, até eu estou caindo no papo do Bernardo, e vocês?

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora