Continuação

51K 5.1K 3.1K
                                    


Um dos homens que encontrou no elevador anteriormente entrou rindo.

_cara, tem uma gata aqui no prédio que..-ele começou a falar mas assim que viu Pietra seu sorriso mudou dando lugar a uma malícia desigual-...que está bem na sua sala.

O ar prepotente e esnobe no qual ele caminhou até ela a fez querer revirar os olhos, se recuperando do susto se afastou de Bernardo soltando da arma. Ainda que aparenta ser muito idiota e mesquinho, o rapaz era muito bonito com lábios carnudos e delicados parecidos como os de Bernardo e com a rala barba por fazer emanava um charme próprio e autêntico.

_ Kane Holfward, Prazer !- se apresentou pegando a mão de Pietra depositando um beijo sensual.

" Então esse é o irmão do Bernardo?"

Sorriu tentando achar uma lógica entre como dois homens de tamanha beleza podiam pertencer mesma família, por um momento se pegou pensando qual dos dois eram mais bonitos. Não teve que pensar muito, sua mente gritou BERNARDO rapidamente sanando suas dúvidas.

_ Pietra Bertolazzi!- retribuiu o cumprimento.

_ italiana? São as minhas favoritas!- o sorriso sacana e tirano diminuía a boa primeira impressão que tivera dele anteriormente.

_ Kane, o que está fazendo aqui ?- Bernardo interrompeu, parecia extremamente furioso e impassível.

_ vim ver como meu irmãozinho está - pronunciou cada palavra sem piscar mantendo seus olhos em Pietra.

_ vamos! - Bernardo a chamou repousando sua mão sobre a cintura da moça que particularmente estava adorando aquela pequena rivalidade entre os irmãos.

_ tchau Pietra !- Kane acenou antes da porta se fechar.

A reação séria e furiosa de Bernardo com a presença do irmão a fez sorrir, ele demonstra maior irritabilidade ao passo que Kane se aproximava dela.

" Ciúmes?"

questionou confusa, não parecia plausível mas estranhamente gostava de saber que aquela possibilidade poderia existir.

Os dois continuaram caminhando em silêncio até o elevador, Pietra acenou se despedindo de Chloe que parecia estar mais perdida que ela. Enquanto esperavam o elevador chegar Pietra notou os olhares furtivos de Chloe para Bernardo mas pensou melhor, quem não olharia para aquele homem.

" Como ele mesmo diz, beira a perfeição"pensou sorrindo sozinha.

_ acho que sua secretária é afim de você !- comentou assim que entraram no elevador, o resmungo desinteressando dele a agradou.

_ meu irmão parece ser bem afim de você ! - o tom chateado em sua voz lhe dava pequenas certezas de sua hipótese sobre ciúmes talvez estivesse certa.

_ você está com ciúmes de mim ?- perguntou não segurando sua curiosidade, seu grande sorriso aberto com os olhos brilhando ansiavam por uma confirmação mesmo sabendo que o orgulho dele não assumiria.

_ o que? Não !- ele respondeu revirando os olhos.

_ aham, vou fingir que acredito- continuou sorrindo vendo ele a encarando desconcertado.

Saíram do elevador caminhando até a entrada do saguão, os olhares estranhando a presença do chefe guiando uma moça com certa intimidade seguiram-los até pararem próximo a porta.

_ quer carona pra casa ? - Bernardo ofereceu parado frente a ela separado por poucos centímetros.

_ não, tudo bem tenho outras coisas pra fazer - respondeu de braços cruzados encarando os olhos azuis.

_ hoje a noite ainda está de pé? - ele perguntou colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha com delicadeza.

_ sim! até a noite Bernardo.

_ até a noite Pietra - já estava pronta para sair quando ele envolveu seu rosto deixando um beijo leve sobre sua testa, as pessoas ao redor olhavam surpresa.

Para constar até Pietra estava surpresa parada no mesmo lugar confusa enquanto o observava caminhar de volta ao elevador, sempre viu esse ato íntimo representando carinho e cuidado que estava boquiaberta com a ação dele.

" Mas que merda foi isso?"

¶---------------------------------------------------------------------------¶

Vocês são Bernardo ou Kane?

Acham que o Ben está com ciúmes?

Como Seduzir Um MafiosoWhere stories live. Discover now