Capítulo 23.1

37K 3.5K 838
                                    

_ A Agente Martin está com dificuldades e eu sei que vocês não se dão muito bem mas queria que você desse uma ajuda a ela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

_ A Agente Martin está com dificuldades e eu sei que vocês não se dão muito bem mas queria que você desse uma ajuda a ela.

_Mas eu estou fora do caso- se mexeu desconfortável. Não entendia o que ele queria dizer com "ajuda".

_ Convenhamos Bertolazzi- ele soltou uma risada abafada- Você está mais dentro do que qualquer um- ele parou mudando o sorriso divertido para um olhar severo- e sobre isso vamos conversar em outro momento, mas por enquanto quero que auxilie Martín.

_ Auxilie ?- ela repetiu inconformada. Talvez uma suspensão fosse melhor do que trabalhar com a Alex. Balançou a cabeça expulsando a ideia, a fome estava alterando seus neurônios.

_ Você me entendeu! Ela está um pouco perdida, então diga a ela como se infiltrar na vida do Holfward- dois toques na porta o fez parar - Assunto encerrado, siga as minhas ordens Bertollazzi .

_ Ok, eu vou tentar- suspirou se levantando.

_ Não, você vai conseguir!É diferente.

Pietra concordou saindo da sala, na porta Erick esperava com uma expressão confusa ao ver Pietra sair desanimada. Atrasada e desapontada a Agente correu até o elevador encontrando Josy, por sorte sua dupla não questionou ou parecia estar irritada pelo atraso.

As duas no carro do FBI rumaram para o píer encontrando o local abarrotada de pessoas. As equipes da sede haviam montado uma pequena tenda em um beco próximo para os descansos entre os turnos. Para sua sorte apenas famílias transitavam pela festival diminuindo assim a necessidade de rondas maiores.

Por volta das 20:00 Pietra contornou as barracas cheirosas e a enorme roda gigante antes de voltar para a tenda, totalmente entediada e prostrada pela ordem descabida do Sr Evans ela se sentou bufando por um longo tempo.

_ Ei Josy, deu o meu horário! - Pietra avisou pegando as chaves do carro- o Logan está vindo pra cobrir a madrugada mas estou com meu comunicador - mostrou o pequeno rádio para a outra Agente -Caso precisem de reforço.

Josy acenou liberando sua partida. Depois de trocar seu carro na garagem da sede, Pietra dirigiu até o Rubys para comprar seu jantar. Mesmo sabendo que precisava estar em boa forma para os testes físico Pietra comprou dois combos completos de espaguete .

De volta a seu apartamento se jogou no sofá assistindo ao jogo que passava na TV, raspou cada gota de molho que sobrou em um dos seus combos deixando alguns pingos caírem sobre sua camiseta ao se levantar de supetão.

_Chupa essa Astros !-gritou

"Home run para os Yankees , placar Astros 1 x 6 Yankees" O narrador correspondem aos gritos da Agente anunciando o placar.

Porém teve que interromper o jogo ao ouvir o toque de seu celular, demorou para encontrá-lo já que o aparelho estava preso no meio das almofadas. A mensagem na tela imediatamente chamou sua atenção:

"Ben: Fim de Semana com minha família em Evanston, topa? "

Seu olhar divagou pensativa, passar dois dias com a família de Bernardo era perfeito e talvez Sr. Evans concordasse com isso se ela arranjasse um bom pretexto.

Mordeu os cantos da unha pesando os prós e contras dessa viagem. Com um meio sorriso repuxado nos lábios digitou a resposta:

"Topo sim"

Já prevendo os futuros problemas e sabendo que só havia uma forma de não aumentar seu tempo de suspensão entrou na conversa com Sr. Evans esperando que aquilo realmente funcionasse:

" Já sei como vou ajudar Martín".

¶------------------------------------¶

Essa viagem promete!

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora