Capítulo 4.1

64.7K 5.8K 3.8K
                                    


Faltando 15 minutos para o suspeito chegar, Pietra entrou no carro e acelerou duramente pelas ruas até o clube

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Faltando 15 minutos para o suspeito chegar, Pietra entrou no carro e acelerou duramente pelas ruas até o clube. Ao chegar na movimentada avenida avistou o enorme letreiro do lugar, estacionou rapidamente e partiu para a entrada. Assim como Martín havia comentado, havia uma enorme fila de mulheres pela calçada, enquanto passou por elas indo em direção às grandes portas a Agente ouviu um tumultos de zingamentos em sua direção.

_Com licença senhorita, deve entrar na fila como todas!- o rapaz quer guarda a entrada a informou assim que chegou ao início.

_Oi, eu sou a Pietra Bertolazzi- ela avisou esperando que Martín realmente tivesse adicionado seu nome a lista.

_A amiga da Alex?! Ela não havia me dito que tinha uma amiga tão gata! - ela ignorou os flertes do rapaz, e assim que ele retirou a cancela autorizando sua entrada, Pietra caminhou para dentro.

Havia um grande aglomerado de pessoas dançando agarrada umas às outras ao som alto provido pelo DJ, Pietra não teve dificuldades em localizar o camarote, já que o lugar recebia uma clara vantagem, com luzes especiais e garçons que circulavam levando bebidas e aperitivos aos que estavam por lá.

 Pietra caminhou tentando passar entre as pessoas, mas parou ao ver o Sr. Holfward entrar no camarote. Rapidamente ela se camuflou entre os outros apenas para observar o homem, ele caminhou atraindo os olhares até se sentar numa poltrona vermelha elegante. A garçonete com rapidez foi até ele servindo o que achava ser uísque.

Pietra voltou a caminhar indo até o pequeno bar ao lado da pista de dança, não deixando de encarar o homem que olhava a todos com o olhar presunçoso e arrogante. Ela chamou o bartender pedindo sedutoramente para guardar sua bolsa atrás do grande balcão usando uma desculpa esfarrapada, o rapaz prontamente aceitou o pedido pegando a pequena bolsa da moça.

" Faça ele te notar "

Decidida a colocar seu plano em prática ela foi até a pista se juntando ao grupo que dançava loucamente. Começou a dançar sensualmente seguindo as batidas altas da música, os passos oriundos das festas adolescente chamavam a atenção dos que estavam próximos. Os homens no camarote a olhavam furtivamente sendo seguidos pelos restantes,no tempo em que Pietra rebolou se mexendo de olhos fechados.

Em certo momento ela estreitou os olhos direcionando o olhar ao privilegiado camarote, e avistou Bernardo, que vislumbrado encarava sua dança sem ao menos piscar. Pietra diminuiu os movimento procurando o olhar do rapaz, e ao encontrar ficaram se encarando emitindo o desejo entre eles. Repentinamente Pietra se virou de costas quebrando a linha de atração, e voltou a dançar mantendo os olhos pairados sobre as colunas do outro lado do salão.

Quando menos esperava um homem grande parou ao seu lado, ela o olhou reconhecendo ser um dos seguranças que acompanhava anteriormente o Sr. Holfward no camarote.

_ Senhorita - ele a chamou, a voz forte e rígida se fez ser ouvida em meio aos altos barulhos -o senhor Holfward a convidou para tomar uma bebida com ele no camarote .- Pietra olhou novamente para ele vendo-o que a encarava, e sorriu em uma forma de cumprimento observando o rapaz se encostar na poltrona sem tirar os olhos dela.

_ Diga a ele que já tomei uma bebida, mas agradeço o convite - ela falou próximo ao ouvido do segurança devido a música ensurdecedora. Ele pareceu confuso quanto a resposta dela, a sobrancelha erguida a olhando desconfiado mas não demorou a dar meia volta subindo as escadas ao camarote.

" Ótimo ! " A agente comemorou voltando a dançar, e furtivamente ainda observando o retorno do segurança, viu o momento em que ele se inclinou passando o recado ao chefe, uma expressão surpresa e indignada surgiu em seu rosto ao passo que o outro falava.

Pietra resolveu voltar ao bar fugindo do olhar arrogante do CEO que a encarava parecendo relutante a resposta dada,  alguns outros homens vieram em sua direção mas ela os recusou mantendo seu foco em seduzir o Sr. Holfward.

_ Olha eu não queria dizer nada mas você aparentemente recusou o Bernardo, está maluca? Tomou alguma droga ?- uma ruiva exclamou chamando sua atenção, ela olhou não a reconhecendo, mas Pietra não conseguiu segurar um sorriso para a expressão abismada que a moça exibia.

_ Ele não faz o meu tipo!- Pietra respondeu mantendo a pose de desinteresse, mesmo que seus pensamentos a contrariaram relembrando os detalhes do corpo exuberante do Holfward.

_ Sério? um homem de 1,90 de altura, forte, incrivelmente lindo, rico e totalmente sexy não é o seu tipo? Você realmente deve estar louca!- a ruiva continuou rindo, ela exalava uma aura divertida e risonha enquanto tomava um drink. Pietra riu com o comentário admitindo obviamente que ele fazia o seu tipo, caso ignorasse o fato de ele estar na lista do FBI.

_ 99,9% das mulheres estão aqui por ele e você o rejeita ? Qual foi a droga que você usou?- a forma embolada com que ela falava evidenciava estar bêbada porém não deixava de ser simpática, seu humor quanto a rejeição do outro fascinava Pietra que se juntou a ela nas risadas.

_ aliás, sou Janine Herzog - a moça exclamou estendo a mão. Pietra boquiaberta apertou rapidamente desacreditada.

_ Janine? a atriz? -perguntou surpresa. A agente havia assistido diversos filmes e seriados dela. A ruiva após virar um terceiro shot de tequila acenou concordando, ela balançava sobre o pequeno banco redondo do bar visivelmente desequilibrada.

_ Pietra Bertolazzi- se apresentou.

_ Garçom, outra rodada pra mim e pra minha amiga aqui!-Janine gritou dando um forte tapa no balcão.

_ Ah não, eu não bebo ! - Pietra apressou recebendo o olhar surpreso da outra.

_ Então mais uma tequila pra mim! - meio contrariado o bartender serviu mais um shot a moça vendo-a virar tudo de uma vez. Se afastando da bebedeira da ruiva Pietra olhou de soslaio e avistou Bernardo, que ainda olhava para a pista  procurando-a. No mesmo tempo ao seu lado Janine se levantou cambaleando. A ruiva parou por uns instantes tentando se equilibrar mas sem sucesso continuou caminhando em direção ao outros.

_Tá tudo bem ?- Pietra perguntou correndo para socorre-la.

_Sim, eu tô ótima!-ela gritou embolando as palavras. Janine continuou caminhando para o meio da pista de dança esbarrando em várias pessoas no caminho.  A agente contrariando  sua principal missão seguiu a moça, não achava prudente deixá-la bêbada e sozinha no meio daquelas pessoas.

_Opa!tudo bem ?- Pietra se virou vendo Janine jogada aos braços de um rapaz, em meio aquela multidão as roupas coloridas e estilosas dele chamaram muita atenção. Ele era alto e o tom negro da pele brilhava lindamente ao ser iluminada pelos faróis coloridos do clube. Pietra se desfaz da avaliação involuntária e correu até eles tentando levantar a moça.

_Janine?- chamou vendo ela abrir os olhos ainda sobre os braços do rapaz- Vou buscar uma água pra você!- avisou pronta para sair mas o rapaz a parou.

_ Não acha melhor levar ela pra tomar um ar? Aqui dentro é muito abafado.

_Tem razão!- A agente considerou a ideia do rapaz. Pietra olhou novamente ao camarote buscando encontrar Bernardo não podendo se esquecer da missão. Pro seu azar ele não estava mais lá, ela bufou irritada imaginando que ele havia chamado outra garota para se divertir. Neste caso lhe parecia óbvio que ele não a esperaria por tanto tempo

[Continua]

O que fariam, continuariam a investigação ou ajudariam uma estranha?

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora