Capítulo 23

38.5K 3.6K 1.1K
                                    

_______∆ Donuts∆_______

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

_______∆ Donuts∆_______

_ Você está fora do caso!- ele berrou diante o silêncio da agente- Quantas vezes eu tenho que te falar isso?Olha... a Agente Martín precisa trabalhar e você está atrapalhando.

_Mas eu...

_ Escuta- ele bufou furioso- se persistir nisso vai pegar 4 meses de suspensão.

_o que?

_Eu nem tenho te reconhecido Nesses últimos tempo, você sempre foi centrada e ajuizada mas do nada tudo mudou.

_Eu continuo a mesma!

_Não, não continua e você sabe disso.- ele parou, o suspiro cansado e depreciativo- Se não acabar com isso vai entregar seu distintivo e sua arma na segunda feira.

Erick desligou a chamada. Pietra voltou para a sala encontrando Ben deitando sobre o sofá, os roncos baixo saíam dentre a boca levemente aberta e cabeça repousava de forma confortável no estofado do sofá. A testa franzida evidenciava o cansaço do CEO.

_ O que eu vou fazer com você Bernardo ?- ela sussurrou, não costumava ser "irresponsável" dessa forma a ponto de deixar um suspeito se infiltrar na sua vida.

Não sabendo o que fazer juntou as xícaras com o chá frio e as levou para a cozinha, suas mãos pousaram sobre a pia enquanto abaixou a cabeça com um sentimento de impotência recair em seus ombros.

Expirou cansada, esperava que suas angústias fossem carregadas com o ar. Estava farta de escutar que sua proximidade com Bernardo era errada, sendo que estar com ele era a coisa que mais desejava nos últimos dias. O olhou novamente e sem pressa caminhou até ele cutucando-o para que acordasse.

_Ben- os olhos dele se abriram, os azuis confusos e perdidos vagueou pelo rosto da Agente- vai se deitar na cama.

Com preguiça ele se levantou, os olhos quase fechando durante os passos até o outro cômodo. Ainda de sapatos e com a gravata um pouco afrouxada ele se deitou com cuidado ocupando quase toda a cama de casal.

Pietra conseguia sentir a exaustão emanar do corpo grande e espaçoso do rapaz, com cautela tirou os sapatos pretos e formais dele deixando-os junto com os seus no armário.

Teve dificuldades para conseguir terminar de suavizar a gravata preta que recai na camiseta azulada de Ben, ele se movia exibindo caretas estranhas enquanto ela continuava a tentar remover a peça. Depois de tirar tudo que poderia incomodar o sono dele Pietra se sentou na beirada da cama encarando-o.

Se levantou em silêncio indo até o armário, pegou um cobertor e travesseiro antes de voltar pra cama.Não tinha certeza do estava fazendo, tanto que seu coração saltava em sua garganta. Sutilmente, para não acordá-lo, arrumou o outro canto da cama para que pudesse se deitar. Bernardo ocupava quase toda ela mas Pietra conseguiu arrumar um espaço confortável e suficiente para conseguir dormir.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora